em , ,

Presidente do Marvel Studios dá seus pitacos sobre a DC nos cinemas

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, fez alguns comentários próprios (alguns diriam impróprios) sobre a DC nos cinemas para o site Collider.

“Não sei. Tenho certeza de que eles têm gente esperta por lá, que sabe o que estão fazendo. O Homem de Aço tem tudo para ser sensacional, assim como Batman. Então não sei.” declarou Feige, complementando “O que eu tenho dito sempre nos últimos anos é: tenha confiança nos personagens, acredite no material original, não tenha medo de se manter fiel aos elementos dos personagens, não importa se parecem bobos ou malucos”, diz Feige”.

Sem deixar barato, o maior executivo da Marvel na atualidade declarou “Acho que os personagens da Marvel têm uma ligeira vantagem, por todas as razões que os fãs da Marvel já sabem, em termos de complexidade emocional e sua natureza cheia de falhas. Esses obviamente são os elementos que buscamos acentuar no meio de toda a ação. A DC tem várias ótimas histórias, grandes personagens, e se eles se concentrarem nessas coisas o público vai se interessar (…) Os Vingadores – The Avengers ficou legal porque esses personagens já existiam e se reuniram para um grande evento. É por isso que a Liga da Justiça é legal, e eles fizeram isso primeiro [que a Marvel] nos quadrinhos”.

Bem verdade que a DC Comics não possui mais nenhuma garantia nos cinemas com o fim da trilogia O Cavaleiro das Trevas, e Zack Snyder é aquele diretor oito ou oitenta. Sem dúvidas os fãs torcem avidamente pelo sucesso de O Homem de Aço, pois só assim para sair um filme da Liga da Justiça.

Fonte Omelete

Participe com sua opinião!

Street Fighter

Publicado por Raoni Sami

EscritorVerificado

Monsters of Rock volta em outubro de 2013

Vaza imagem de Megan Fox como April O’Neil