em

Revista Captain America #600 terá reimpressão

[este artigo contém spoilers]

O Capitão América foi o herói da semana lá nos EUA. Com o lançamento da edição #600 acontecido na segunda-feira, dia 15 de junho, – algo extremamente novo no mercado do país – a editora Marvel Comics conseguiu o que queria: atrair a atenção de todo o país para um de seus principais personagens.

A revista, que tem roteiros de Ed Brubaker e arte de Butch Guice (além de vários outros convidados), prepara o terreno para a volta de Steve Rogers como o bandeiroso. Rogers morreu ao final da saga Guerra Civil, em 2007 lá nos EUA, evento que conseguiu cobertura até da CNN. E desta vez não foi diferente. Vendendo o título nesta segunda-feira (o dia normal de vendas lá é quarta-feira, semanalmente), a editora atraiu não só a atenção da mídia, mas também muitos fãs que estão esgotando a edição por todo o país.

David Gabriel, vice-presidente de vendas da Marvel, agradeceu muito as revendedoras e distribuidoras que aceitaram mudar seus planos semanais para receber Captain America #600 no dia 15, e agradece também aos fãs pelas vendas tão altas. A segunda impressão da revista será lançada em 15 de julho, com uma capa variante que pode ser vista logo abaixo:

captain-america-600-second-printing-cover

Deixe sua opinião