Ambrosia Quadrinhos Savage Dragon apoia Barack Obama

Savage Dragon apoia Barack Obama

Savage Dragon 137A série regular Savage Dragon irá dedicar a edição 137 para demonstrar publicamente o apoio do personagem ao candidato presidencial Barack Obama. Aqueles que acompanham a história do personagem sabem que Dragon chegou a se tornar candidato durante as eleições de 2004, mas desistiu após descobrir que tudo era uma tramóia de seu vice Ronald Winston Urass, era na verdade o filho do vilão Dreadknight que havia assumido seu manto.

Pois bem, segundo Larsen diversos fãs questionaram se o personagem novamente iria buscar a carreira politica, a resposta de Larsen foi que devido a importância das próximas eleições ele achou melhor trabalhar no apoio do personagem para Barack Obama, que segundo Larsen reflete os mesmos ideias de seu personagem 😀

A edição 137 de Savage Dragon vai ser publicada em Setembro deste ano com preço de 2.99 dólares, a capa exibida neste artigo é alternativa a principal na tiragem de 1 para 5.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nisso, temos que dar o braço a torcer pros nossos vizinhos do Norte: Tirando sempre deixam claro de que lado estão politicamente. É só ver o cerco que a DC fez contra o Bush, colocando o Lex Luthor como candidato na mesma época que ele. Muito nos HQs, mas principalmente na segunda temporada da Liga da Justiça Ilimitada em que o “vilão” é o governo, ou a crítica social que o Nolan faz no Dark Knight.
    Aqui não se pode mil coisas com as leis do TRE , mas fica aquela **** de propaganda eleitoral embotando a mente do eleitorado. E quando alguem toma lado, partido, perde emprego, as pessoas zoam…

  2. Realmente Daniel, o pior é que acontece a mesma coisa com o Brasil na época das OlimPIADAs, o Brasil é um zero a esquerda mas se você crítica tá sendo um anti-patriota bla bla bla…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação