em ,

Stan Lee e seu comovente último vídeo para os fãs

Lenda dos quadrinhos divulgou mensagem de tributo aos fãs antes de morrer

Além de ter sido o Midas dos quadrinhos, Stan Lee era extremamente midiático, e abraçou as redes sociais, sempre mantendo contato com os fãs, respondendo a perguntas. E assim foi até seu falecimento, na manhã da última segunda-feira (12/11).
Como se antevisse a proximidade de sua partida, o presidente emérito da Marvel Comics e produtor executivo dos filmes do MCU postou no Twitter um vídeo gravado em sua casa, gerido pela POW! Entertainment (via CBR) em que faz tributo aos fãs, agradecendo por o acompanharem por todos esses anos.


“É um festival de amor recíproco”, diz Lee, sentado em sua poltrona reclinável. “Eu amo meus fãs. Eu não posso dizer o quanto eu amo meus fãs. Às vezes, à noite, quando eu estou sentado aqui, e eu estou pensando, ‘Oh, o que é isso tudo?’, E então eu recebo um carta de um fã, ou eu leio alguma coisa, ou eu vejo algo, ou eu lembro de algo, e eu percebo, é tão sortuda de ter fãs – fãs que realmente se importam com você. E é por isso que eu me importo muito com os fãs , porque eles me fazem sentir tão bem, e há algo, se você pensa sobre isso, é tão maravilhoso sobre alguém se importar com você como eu me importo com eles, com quem você nunca conheceu, que pode viver em outra parte do mundo. Mas eles se importam, e vocês têm algo em comum, e ocasionalmente vocês entra em contato um com o outro. Esse negócio de fãs, eu acho fantástico, e eu amo todos eles.”
Cofundador da POW! Entertainment, em 2001, Lee processou a empresa por US $ 1 bilhão no início deste ano, mas desistiu do processo em julho.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0