em ,

Tarzan no Planeta dos Macacos! Vocês acreditam?

Pois é, todo mundo conhece o famoso herói da literatura popular, o lorde Greystoke, Tarzan das Selvas. Criado por Edgar Rice Burroughs em 1912, numa pulp, o personagem já passou por várias mídias:literatura, cinema, rádio, série de TV, e alguns crossovers já aconteceram com Batman, Superman, Predadores, etc, agora, fruto de uma colaboração entre Dark Horse e BOOM! Studios, o rei das selvas encontrará o universo de O Planeta dos Macacos.

5-2

Será uma minissérie de cinco capítulos, escrita por duas mãos, de David Walker e Tim Seeley, e desenhada por Fernando Dagnino. E surpreende, mas será uma aposta entre as duas editoras que têm licenciadas as franquias para o mundo dos quadrinhos. Porém, uma atenção aos comentários que Walker e Seely deram à Comic Book Resources: a narrativa não terá Tarzan viajando pelo espaço-tempo, mas com Tarzan sendo criado e crescendo adotado por Zira e Cornelius, junto a Milo, filho do casal símio.

Assim, parece que as viagens do tempo de Planeta dos Macacos justificará a existência dos Mangani, os macacos falantes que aparecem em Tarzan. E podemos esperar também ver personagens e cenários como Doutor Zaius, Pellucidar e a Londres vitoriana. Não ficaram curiosos pela história?

4-4

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cadorno Teles