A aguardada minissérie The Marvels Projetct (O Projeto Maravilhas), leia mais no artigo anterior, chega as bancas em agosto deste ano para comemorar os 70 anos da editora e duas capas já foram reveladas.
Descrição promocional da primeira edição:
Quem é o misterioso idoso que aguarda a morte numa cadeira de hospital em 1939? E como sua morte poderá representar a primeira era heróica do Universo Marvel — a ascenção dos super-humanos? Ed Brubaker e Steve Epting revelarão a história definitiva da origem do Universo Marvel, mostrando as conexões secretas que uniram os primeiros campeões uniformizados e suas repercussões sentidas até o presente. Um mundo a beira de guerra e a corrida pelo primeiro super-soldado. Presencie os primeiros dias do Tocha Humana, do Namor, de muitos outros e a maneira como eles moldaram o futuro e, como o futuro criado por eles passou os enxergar.
The Marvels Project está sendo escrita por Ed Brubaker e conta com arte de Steve Epting, a dupla que redefiniu a série do Capitão América. A primeira edição edição possuirá também uma capa alternativa por Gerald Parel e outra, ainda não revelada, por Phil Jimenez.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.