Todd McFarlane revela novidades para novo filme de Spawn

52
0

O criador de Spawn, Todd McFarlane, está finalmente trazendo o Soldado do Inferno de volta às telonas. Após anos de especulação e adiamentos, o novo filme está ganhando forma, e o criador do personagem revelou novos detalhes:

“Há um roteiro, mas os escritores ainda não estão satisfeitos com seu próprio trabalho, o que é uma situação normal para nós, pessoas criativas. Nós colocamos tudo no papel e então nos criticamos. Então eles vão passar por um extenso processo de trabalho e retrabalho para terminar esse roteiro. Eu estava no telefone há alguns dias com Scott Silver, o cara que tá liderando tudo no momento. Ele também escreve Coringa e Coringa 2. Estamos planejamento e torcendo e seguindo em frente e queremos fechar o estúdio antes da estreia de Coringa 2, em outubro”.

“Eu gostaria que todos pudessem ouvir nossas conversas, porque ele (o produtor, Silver) está tão apaixonado sobre o que falamos. Ele está tão imerso no que está fazendo… Não é como se ele estivesse apenas tentando fazer uma história de mocinho versus bandido. Ele me disse no outro dia: ‘Prefiro dar um único golpe e ser um golpe muito grande do que não dar um golpe forte o suficiente’. Ele é meio destemido e não quer replicar o que ele já domina, não quer fazer o trabalho previsível que a maioria das pessoas seguiria porque é o caminho fácil, entende? E nós vamos fazer isso e não pode ser mini-Marvel e mini-DC. Não pode”, acrescentou McFarlane.

Já Jason Blum, CEO da Blumhouse, confirmou que o reboot de Spawn está no caminho certo para ser lançado em 2025: “2025 é quando Spawn será lançado. Eu mantenho isso. Eu mantenho isso.” Blum também revelou que estão muito próximos de finalizar o roteiro e que, assim que isso acontecer, o elenco e a equipe de produção serão contratados para dar vida ao projeto.

Inicialmente, o plano era criar um filme de terror barato e de baixo orçamento. No entanto, McFarlane e sua equipe decidiram elevar a aposta. A produção agora conta com atores de primeira linha, incluindo Jamie Foxx e Jeremy Renner. Essa mudança aumentou o orçamento e a expectativa em torno do filme.

Vamos aguardar!

Com informações via CBR, Omelete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *