Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Ultimate Wolverine vs. Hulk #5

O CBR disponibilizou uma prévia da edição Ultimate Wolverine vs. Hulk #5, roteirizado por Damon Lindelof – co-criador de Lost – e ilustrado por Leinil Francis Yu (Invasão Secreta).

É uma boa oportunidade para, inclusive o fã de Lost, conhecer mais das idéias do roteirista. Talvez a migração do escritor de quadrinhos para o cinema e TV explique o sucesso de títulos como Matrix e Lost, por exemplo.

Eis a sinopse:

“E o primeiro embate continua com o chamado de uma grande lutadora, a ultra sexy Ultimate Mulher-Hulk! Quem é esta misteriosa gigante esmeralda? E o mais importante, a quem ela irá causar dor primeiro?”

A HQ tem previsão de lançamento para o dia 29 de abril nos EUA e custará US$2,99.

Inovaram colocando o Wolverine para brigar com um panda! Excelente. Particularmente, depois de “Hulk Contra o Mundo” e aquela última batalha “Dragon Ball Z” contra o Sentinela, as histórias do verdão não tem me agradado tanto.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Anakin Skywalker vs. Asajj Ventress pela Sideshow

Próxima publicação

“Iron Man: Armored Adventures”: Storyboard e arte conceitual

Comentários 5
    1. Americanos são burros, não espera muito não.Sabia que 50% da população americana não sabe que o sol é uma estrela? Li isso na Galileu…

    2. Alguém nos EUA sabe que pandas não falam? Porque este está falando, não sei se percebeu… Logan está sonhando! Neste caso, não teria problema tal embate.

      Inclusive, o título da história é: “Parte 1: em que Logan tira um panda do sério”

      Os pandas são dóceis e até tímidos, mas quando extressados, podem atacar como qualquer outro animal selvagem. Não é comum, mas pode acontecer. A idéia do quadrinho, levando em conta esta informação, é que Logan encheu tanto o saco do panda, que o bicho perdeu a cabeça e partiu para cima. O que pode nos levar a pensar que: Wolverine pode ser tão chato a ponto de tirar de sério até um panda, que naturalmente é um animal sereno.

      Neste caso, o roteirista não foi ignorante. A história é perfeitamente plausível, pois se trata de um sonho.

      Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir