em

Ultimate X-Men ganham nova revista

[este artigo contém spoilers]

ultimate-comics-x-1-capaDepois do evento Ultimatum, todas as revistas da linha Ultimate da Marvel foram canceladas para dar nascimento à novas séries mensais. A ideia da editora era criar duas novas séries, uma para os Supremos, que voltaria a ser escrita pelo aclamado Mark Millar, e outra para o Homem-Aranha, continuando também com o muito elogiado Brian Bendis.

Entretanto, com a divulgação de algumas solicitações de venda para o mês de fevereiro de 2010, a editora surpreende voltando com mais um título desta linha, provavelmente muito pedido pelos fãs: X-Men. A nova revista se chama agora Ultimate Comics X, e será escrita pelo polêmico Jeph Loeb. Para quem não se lembra, os X-Men desta versão fizeram um estrondoso sucesso nos primeiros anos de sua publicação por estarem sob a batuta de Mark Millar, mas com o passar dos anos acabou mudando de equipe algumas vezes e enfrentou duras quedas nas vendas. Por isso, este novo título é bimestral, como uma forma de testar a receptividade dos leitores.

Vale lembrar que, para quem não acompanhou os últimos meses deste universo, o Capitão América é um foragido e Wolverine, supostamente, está morto, bem como o Quarteto Fantástico se separou drasticamente. Como será esta nova revista? A editora promete grandes trabalhos com estes personagens.

Ultimate Comics X #1 tem arte de Art Adams e sai em fevereiro de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários