Provável que não curiosamente, mas a editora Panini neste ano fatídico está a relançar a grande saga dos X-men, aquela que existiu e não; a época que veio pra deixar a todos confusos e esperançosos, revirou a concepção de tempo e espaço, ofereceu um novo parecer dentro das premissas “Se, se ou se!”
Tudo ia bem, até que tudo o que existe começou a se cristalizar… indo geral pro saco! Justo em horas oportunas, no meio de um monte de decisões e planos, tudo vira cristal M’Kraan! Então, logo após nos deparamos com um cenário bem mudado.
Nomes, caras, atitudes, novos personagens e alianças em uma grande viagem no tempo e por uma realidade “alternativa”.
Isso porque o professor Xavier fora assassinado pelo próprio filho, Legião, deixando assim de realizar as obras de sua vida. Então, futuramente, o mutante-sáurio conhecido por Apocalipse toma à força o planeta e vira tudo uma zorra radioativa com Magneto e cia tentando dosar a loucura toda. Não há paz, só guerra, miséria, escravos e um monte de humanos e mutantes desesperados. Vejam como uma pessoa só é responsável por moldar tantas atitudes… A mágica é real, sabemos que as coisas se ligam.
Todos os heróis da Marvel caídos (ou apenas os que restaram dos grandes expurgos) juntos, de cabeça pra baixo. Bem, acho que podem imaginar a brabeza deste mundo pós-apocalíptico na real.
Esta é a genial Era do Apocalipse, uma obscura ficção dentro de ficção com um visual espetacular.
Oferecida em: » Formato americano (17 x 26) » 266 páginas » Capa Cartão » Lombada Quadrada » Papel Couché» Publicação Mensal» Preço do vol.1 de 6: R$ 19.90 (outros: R$ 24,50, cada)» Distribuição Nacional
Texto confuso que explica nada. Se é pra fazer nas coxas… NÃO FAZ!
quem tem que explicar alguma coisa é a obra mesma, lucas.
Yoa, já tá na wishlist ! Ela colocou os mutantes que eram mais pop’s na época em títulos próprios e com destaque na saga ( Ex. Morfo, Gambit,Wolverine)