O escritor inglês Warren Ellis (Planetary) e o desenhista italiano Simone Bianchi (Sete Soldados da Vitória: Cavaleiro Andante) começam a nova fase do Título Astonishing X-Men na Edição #25, em Julho nos EUA, que foi batizada de Astonishing X-Men: Second Stage (Segundo Estágio). Um audio-vídeo do primeiro arco do “Primeiro Estágio”, de Josh Whedon (Buffy, Angel e Firefly) e John Cassaday (Planetary), pode ser conferido aqui.
“Grandes imagens, falas rápidas, viagens pelo mundo inteiro, lugares que você nunca viu. Grandes idéias científicas. É o segundo estágio da série, no qual a gente pode aumentar o nível de tudo”, disse Ellis em entrevista à Wizard. O escritor descreveu para a revista como vê cada um dos personagens que escolheu para sua passagem na série:
CICLOPE: “Ciclope é o melhor super-herói do mundo. Ele é, no que me importa, Batman. Ele está em treinamento intensivo desde o início da adolescência para liderar a primeira equipe de resgate e segurança de mutantes. Esse é o cara que levanta toda manhã se perguntando como pode ser melhor.”
WOLVERINE: “Sempre dá para ver quem é macho-alfa numa sala porque ele é o cara mais relaxado e menos arrogante. Esse é Logan. Ele sabe que é ‘o melhor no que faz’. O que torna as coisas interessantes é que ele também sabe o que não pode fazer. Ele alfineta Ciclope, ri de Ciclope, mas nem em um milhão de anos passaria por cima ou ignoraria Ciclope. Além disso, preciso de um personagem para as piadas. Pobre Logan.”
EMMA FROST: “Você acha que eu ia deixar de lado uma personagem com sotaque britânico e que joga mega-insultos por onde passa como se fossem flores venenosas?”
FERA: “Também não deixo de lado um Cientista Louco que faz tudo que um cientista louco faria.”
ARMOR: “É uma dinâmica clássica e duradoura das X-séries: Logan tem uma menina sob sua asa a quem vai passar o que sabe e armá-la para o mundo lá fora. Eu me diverti tomando-a da equipe de Joss Whedon. Além disso, Ciclope vai ter uma parte na educação dela, com outra perspectiva. ‘Meu Dois Pais Usam Couro’.”
TEMPESTADE: “Eu queria um personagem clássico das épocas mais populares, mas também que não tivesse passado pelas mudanças recentes da equipe. Tempestade vê a equipe da perspectiva de uma aluna leal de Charles Xavier. Scott Summers não faz as coisas à moda Xavier. No fim das contas, quis explorar as diferenças de abordagens.”
Fonte: Omelete
Ellis já escreveu o Título Excalibur nos Anos 90, mas é a primeira vez que escreve uma das principais Séries-X, ainda mais a melhor delas. Aguardem mais novidades no Ambrosia.
O que eu acho? “Pobre Logan.”
Lam.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.