em

2010 será novamente o Ano de Tormenta?

Em 2008 a Jambô Editora aproveitou a grande quantidade de lançamentos para sua linha Tormenta d20 para lançar o slogan “O Ano de Tormenta” nas peças publicitárias veiculadas na revista especializada DragonSlayer.

Agora, depois de um fraco 2009 para a linha que foi “encerrada” com Contra Arsenal, 2010 promete mais uma vez ser o ano de Tormenta. Seguindo o lançamento do aguardado Tormenta RPG, cujos bastidores da produção vem sendo discutidos com o público por Marcelo Cassaro e Gustavo Brauner, já fala-se em diversos lançamentos para o cenário.

As notícias e comentários dos autores até agora citam pelo menos quatro suplementos de diversos formatos. Para complementar o Tormenta RPG, que será focado no novo sistema, Guilherme Dei Svaldi, editor-chefe da Jambô, comentou no fórum da editora de um livro nos moldes do Guia do Mundo dos Reinos de Ferro, descrevendo o mundo em detalhes.

Valkaria será destaque na nova edição de Tormenta

Após este temos o Manual das Raças, escrito por Gustavo Brauner e Marcelo Cassaro, e um livro dedicado à Valkaria, a gigantesca capital do Reinado, pelo badalado Leonel Caldela.

Para terminar a onda de suplementos teremos Guerras Táuricas, o livro sobre o evento que sacudiu o mundo de Arton nos últimos dois anos. Por sinal, a Jambô resolveu adotar a moda tão popular de mega-eventos anuais que tomou de assalto as HQs nos últimos anos e já anunciou que em 2010 será a vez de um grande evento envolvendo a Aliança Negra.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Faz sentido um evento da Aliança Negra ano que vem. Se as Guerras Táuricas vão mesmo dividir a coroa em duas, boa parte da profecia do Thrown Ironfist está completa. Pensando agora, nada mais natural que os eventos encaminhem para Arton Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

James Cameron confirma Avatar 2

Demolidor 45 Anos: Chichester e a decadência