em

Changeling e Hunter ganham novos SAS lançados essa semana!

A White Wolf vem mostrando cada vez mais interesse no mercado de PDFs e esta semana ele lança dois novos livros no formato SAS (Storytelling Adventure System): utilizado para as aventuras prontas, com demarcações precisas de cada cena e estratificação das mesmas em suas prioridades categóricas (mentais, sociais ou físicas). Basicamente, temos uma nova e bem grande aventura para Changeling, e o primeiro SAS de Hunter. Abaixo as descrições dos mesmos:

O Infortúnio da Rosa-Noiva

Uma Guerra Fria entre o inverno e a primavera ameaça destruir o Freehold:

Juramentos quebrados, traições e memórias amargas têm aumentado a tensão entre as duas cortes há décadas, e cada transição de Ônix para Esmeralda tem se tornado mais frígida e hostil. No passado, fanáticos de ambos os lados tomaram ações contra seus inimigos aumentando a tensão. Membros do Freehold temem que se alguma coisa não for feita em breve, um lado ou o outro irá realizar algo drástico que poderá levar o Freehold a uma verdadeira Guerra Civil.

Ou pior.

No centro do tumulto, dois proeminentes governantes emergiram e fizeram uma honrada barganha, prometendo unir suas cortes a partir de um casamento de dois de seus membros. Mas ao que parece, alguém que não está ansioso para ver essas hostilidades antigas tão facilmente aliviadas.

Uma História gigantesca no Storytelling Adventure System para Changeling: The Lost.

Devo afirmar que a premissa dessa história parece particularmente interessante, e que o novo changeling, é um jogo muito propício para esse tipo de maquinações e conspirações políticas.

Noite ruim na fazenda Blackmoon

Na distância, tudo parece quieto.

A noite caiu. Nuvens cercam a lua, para depois engolfa-la. As formas da fazenda em cima do monte parecem recortes negros colados contra o manto azul do céu da meia noite. É calmo. Pastoral. Nada poderia estar errado aqui, poderia?

Então um tiro. Um grito. O choro de uma criança. Sombras esquivas se reúnem com olhos amarelos que piscam e sussuros incompreenssíveis se espalham ao redor da mata. Você veio para cá acreditando que seria fácil. Mas agora…

Agora parece que será uma noite ruim na fazenda Blackmoon.

Uma História no Storytelling Adventure System para Hunter: the Vigil.

O SAS de Hunter parece ser simplesmente uma história icônica de horror. Daquelas idéias de se realizar um one shot em uma noite fria e sem lua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários