Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Data e local do EIRPG 2009

eirpg

Agora sim! Depois de inúmeras especulações sobre o evento, desde o mesmo não ocorrer devido a problemas financeiros com a Devir – empresa por trás do evento –  a ele ocorrer dentro do Anime Friends surge a primeira notícia real!

Ele acontecerá sim e será dias 04 e 05 de julho, no Colégio Marista Arquidiocesano lá na Vila Mariana em São Paulo (Isso mesmo, no mesmo local do ano passado).

Para mais notícias é só acompanhar o site da Devir que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o evento e é claro, aqui no Ambrosia.

EIRPG na Wikipédia:

O Encontro Internacional de RPG (também conhecido pela sigla EIRPG) é o maior evento/convenção brasileiro de jogos de interpretação de personagens – do original inglês, RPG, role-playing games . Realizado anualmente na cidade de São Paulo, o Encontro está em sua 15ª edição (2007), e é organizado pela Devir Livraria, trazendo sempre convidados internacionais ligados ao mercado de RPG, daí o “Internacional” no nome do evento.

O EIRPG acontece sempre num final de semana, e por vários anos chegou a ser a segunda maior convenção de jogadores de RPG no mundo, atrás apenas da Gen Con , evento que acontece na cidade de Indianápolis, EUA.

Fonte: Terra do Nunca

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Sam Raimi perseguindo Kirsten Dunst por Homem-Aranha IV

Próxima publicação

Veja figura variante do Demolidor da Marvel Select

Comentários 12
  1. Iei! Agora é “só” pegar o carro e ir para SP nas datas rs
    Vamos ver se dessa vez o trânsito de sábado de manhã dá uma brecha e a gente consegue chegar no evento antes de quase 13h….

      1. Porque de carro a) sai mais barato b) vai um grupo de amigos maior c) dá para se locomover dentro da cidade sem ficar atado ao meio de transporte público de SP.

          1. hahhaha sério? que genial!

            Agora, não disse que se locomover de carro lá é rápido, mas com certeza é melhor que de ônibus e mais barato que de taxi (caraca, maior roubo em SP). Da última vez que fui praí sem carro não deu para sair de noite, por exemplo. :/

  2. Graças a Deus confirmaram, já estavam rolando boatos de que não ia ter e de que se tivesse que seria o ultimo, tudo isso por razões que quem é rpgista sabe. 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir