Divulgada a capa d’O Feiticeiro da Montanha de Fogo

16
8

aaa1

Após o anúncio da volta das Aventuras Fantásticas pela Jambô Editora, muitos RPGístas nostálgicos passaram a aguardar ansiosamente mais informações sobre o primeiro livro publicado: O Feiticeiro da Montanha de Fogo. Não vivenciei a época do sucesso dos livros e tive poucas oportunidades para jogá-los, mas chances como essa não podem ser desperdiçadas.

Hoje saiu pelo site .20 a imagem da capa e a ilustração completa da mesma, a belíssima arte ficou por conta de Patricia Knevitz e Ricardo Riamonde. O livro terá o singelo custo de R$19,90 e contará com 192 páginas de pura aventura na pele de um herói que busca derrotar o maligno feiticeiro Zagor, residente da tenebrosa Montanha de Fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 thoughts on “Divulgada a capa d’O Feiticeiro da Montanha de Fogo

  1. Eu ainda tenho os meus livros-jogos antigos muito bem guardados! Muita nostalgia…

  2. Nossa, eu adorava estes livros-jogos! Meu primeiro contato com o RPG. Ainda lembro dos sistemas que criava em cima das histórias! =)

    Só fica a dúvida: As artes internas também serão refeitas?

  3. Porta de entrada para muita gente ao RPG, inclusive eu!
    Espero que seja sucesso de venda esses “novos” livros de aventuras fantásticas, eu mesmo vou comprar alguns e reviver bons anos da minha infância.

  4. A capa antiga era mais instigante…um feiticeiro, a lá Merlim, invocando algo de uma bola de cristal (salvo engano). Espero que a arte interna não seja refeita, gostava das ilustrações…

    Finalmente, vou poder recuperar o Calabouço da Morte (as publicações antigas sumiram dos sebos de BH, hehehe).

  5. Olá pessoal,

    A arte interna de O Feiticeiro da Montanha de Fogo será a mesma do original. Quanto a capa, os autores não tinham os direitos das imagens originais, e não havia a possibilidade de negociar diretamente com os ilustradores (alguns dos quais não estão mais disponíveis).

    Um grande abraço!

  6. Ponto para a editora Jambô. Conseguiu o que os fãs há anos aguardavam.
    Eu vivenciei na época o lançamento dos livros e aguardo anciosamente o lançamento dos mesmos.
    Ainda tenho todos os que foram lançados no Brasil.