em

Geist: The Sin Eaters só terá um suplemento

Parece que a White Wolf vai fazer de Geist a primeira linha realmente limitada, no fórum de discussão da editora foram criados dois tópicos onde se discutia por que foi anunciado apenas um livro subseqüente ao básico: Book of the Dead. A informação foi confirmada ontem mesmo por autores do jogo como Matthew MacFarlane, Geist, ao que parece será mesmo composto por apenas dois livros (incluindo o básico).

Por um lado temos a tentativa da empresa de criar uma linha que seja completa e que consiga ser “resolvida” em apenas um livro. Por outro acho que sempre existe espaço para se falar mais coisas, e como já me tornei fã do jogo, fico um pouco triste de ver tão pouco dele.

No tópico várias especulações foram lançadas, desde uma política nova, em acordo com os RPGs indies contemporâneos até as baixas vendas de Hunter: The Vigil, nenhuma delas confirmada. A resposta oficial é que mesmo que Geist venda muito, serão apenas dois livros por enquanto e que eles comunicarão aos fãs caso ocorra uma mudança nessa política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *