Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Mais notícias sobre o Free RPG Day

freerpgdayDia 20 de Junho, o terceiro sábado do mês será também o dia do RPG grátis ao redor do mundo. Basicamente, diversas empresas que participam da iniciativa enviam amostras ou pequenos produtos para a distribuidora do Free RPG Day, que re-envia para as lojas inscritas no evento. Infelizmente até hoje nenhuma loja brasileira entrou na iniciativa que a cada ano envolve mais países. Em 2009, além de dezenas de lojas estadunidenses também teremos a participação dos seguintes países: Austrália, Canadá, Costa Rica, Alemanha, Cingapura, Espanha, Tailândia, Inglaterra, Escócia e País de Gales.

Espero que as lojas de RPG brasileiras percebam a oportunidade que estão perdendo ao não fazerem a requisição dos kits. Esse ano o maior destaque (em minha opinião) fica com o Quickstart de Geist: The Sin Eaters pela White Wolf, a Wizards of the Coast irá levar um pacote contendo uma aventura de Eberron quarta edição (Khyber’s harvest) e uma pequena seleção de novos Tiles (aqueles terrenos de papel), a concorrente Paizo trará uma sessão bônus para seu livro de monstros. A lista completa pode ser encontrada no site do evento.

Ainda esta tarde, Kelley Barnes, diretora de Marketing da White Wolf, nos respondeu a um email confirmando a data de lançamento do Quickstart de Geist (isto é depois do Free RPG Day) para o dia 25 de junho.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

E3: James Cameron apresenta Avatar

Próxima publicação

E3: New Super Mario Bros. Wii é confirmado

Comentários 6
  1. “Espero que as lojas de RPG brasileiras percebam a oportunidade que estão perdendo ao não fazerem a requisição dos kits.”

    Acho que ano passado ouvi a mesma coisa…

    Enfim, só para reclamar mais: esse logo é oficial? Parece que alguém fez correndo no Paint…

    1. Feião mesmo kkk
      Fiz um speed paint aqui para o logo e ficou rox 😉
      Se quiserem, posso enviar, óbviamente não será oficial, mas ficou muito melhor, com cara de RPG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir