em

Mais um Teaser de Geist: The Sin Eaters

geistlogo

Ainda diretamente da Epitaph, a revista online da White Wolf um pequeno teaser de Geist, mostrando não apenas o novo logo, mas também um pequeno conto escrito pelo sempre excelente Mattew McFarland.

Você prometeu.
Eu menti. Isto quase soa bem.
Eu retiro a membrana de meu rosto e sento. Minha camisa está rasgada por buracos de bala e fermentada com sangue seco. Meu sangue. Eu a tiro, e ela arranca os pêlos de meu peito enquanto se solta. Eu não sei há quanto tempo estou aqui. Meu corpo está inteiro, mas não está livre de máculas. Um buraco em meu ombro, outro em minhas pernas, e violentas contusões no meu torso… Mas eu posso me mover. Sem balas. Para onde elas foram? Elas desapareceram, levadas para o mundo inferior (Underworld) para esperar uma sombra (shade) violenta que arrastasse sua arma para baixo com ela? Será que meu corpo as absorveu? Será que a minha outra metade as levou embora?
Eu não fiz tal coisa, respondeu.
Eu me coloco de pé. Estou em uma cripta. Faz sentido; eu estava em um cemitério quando ela atirou em mim. Eu não me lembro de muito, me lembro que ela tinha uma pela escura, talvez fosse latina ou árabe. Ela usava alguma coisa em volta de seu pescoço que brilhava, não apenas com a luz da lua, mas com emoção. Amor, acredito eu. Arrependimento. Ela era uma devoradora de pecados, eu tenho certeza disso, mas ela não me parecia familiar…
Sim, ela parecia.
Tudo bem então, quem era ela?
Eu não a conheço. Eu conheço aquela que cavalga (rides) ela. Eu conheço a Amante Não-Correspondida.
Eu me pergunto como ele a conhece, mas não instigo muito. Se eu ruminar a questão, vou saber a resposta, e neste momento, eu não ligo para isso. Estou mais interessado no pobre bastardo morrendo do outro lado do cemitério. Minha placenta (caul), meu ticket de volta para este mundo, está derretendo em minhas mãos como gelatina sob uma torneira. Eu vi a última coisa que ele viu, luzes. E então dor. E então nada. Não tão diferente de mim, do que eu vi anos atrás, exceto que eu sobrevivi. Ele não. Seu nome era Allen Michael Brexton, e ele tinha uma esposa e três filhos.
Ele pensou neles ao morrer.
Você disse que não ia me trazer de volta.
Eu menti, ele diz novamente. Eu precisava de você de volta. Eu preciso que você encontre ela de novo.
Ela?
Ela, ele insiste. A Amante Não-Correspondida. Encontre-a e a ajude ao chegar ao fim. E então você poderá morrer, se assim desejar.
Seu fim? Eu não tenho certeza o que isso significa. O Geist dentro de mim permanece um mistério em muitos sentidos. Eu conheço apenas o seu nome, um única palavra… “Arrependimento”.
Oh. Você a conhecia…
Sim, ele diz… E agora você deve. Se é para ela ter qualquer tipo de paz.
E por que eu deveria me importar se ela terá paz? Mas eu já sei a resposta…
Por que até ela ter, você não terá. Diz ele.
Eu tiro minha camisa e saio para procurar pelo corpo do Senhor Brexton. Se ainda estiver lá eu irei levar sua carteira. Pode haver dinheiro, sim, mas mais importante, pode haver amor.
E eu vou precisar disso.

Bem, já temos algumas informações bastante consistentes, juntando tudo que já foi mostrado. Sabemos que os Geists são um segundo ser, vindos do Underworld, que cavalgam nos corpos de pessoas que morreram, os trazendo de volta a vida. Sabemos que eles tem algum tipo de sociedade, ou pelo menos, se reconhecem facilmente. São seres voltados a emoções. Cada Geist parece ter uma emoção predominante, e parecem buscar trazer a paz alheia ao devorar os pecados do próximo. A coisa ainda está um pouco nublada, mas já começa a ganhar um pouco de nitidez. Geist é a nova linha do World of Darkness e será lançado na Gencon de Agosto.

O engraçado é pensar que a esta hora, boa parte da linha já está completamente pronta, e que eles devem estar discutindo qual será o novo livro do ano que vem (tendo em vista que no dia de lançamento de uma linha, é geralmente anunciado também a linha do ano seguinte).

Mais um Teaser de Geist: The Sin Eaters | RPG | Revista Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 Comentários

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia