em

Novo SAS de “Mago: o Despertar” é lançado

abedjuEsta semana além de mais pacotes com personagens prontos (agora Changeling e Promethean, o que significa que apenas os lobos ainda esperam por sua alcatéia pré-montada), foi lançado também um novo SAS (storytelling adventure system) para Mago: O Despertar. Parece bastante promissor e certamente pode ser encaixado em qualquer tipo de crônica. Para aqueles narradores que buscam por mais detalhes, vocês podem encontrá-los na prévia gratuita do mesmo.

“Em quem você confia?

Uma busca que dura um milênio por um antigo artefato atlante, o Abedju Cipher (código Abedju?), está para terminar. Magos do pentáculo e Videntes do Trono buscaram pelo código ao longo dos séculos, se valendo de meios claros e escusos para rastreá-lo ou encontrar seus antigos donos. Tensões cresceram maiores do que o normal, e muitos juramentos de inimizade foram declarados em ambos os lados. No meio da jornada para possuir o Código Abedju, um número de facções se aproxima de seu objetivo de usa-lo para suas próprias agendas secretas.

O Código de Abedju contêm uma coleção de cenas, dados para narradores, hyperlinks para outras passagens do texto assim como marcadores, de forma que você sempre possa achar o que busca. Ele é inspirado no livro dos Videntes do Trono, mas este não é necessário para joga-lo.”

O PDF do livro custa sete dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Street Fighter

Publicado por Felipe Velloso

ColecionadorGibizeiroRepórterSuper-fãs

Assista o trailer da novo filme indie de Ashton Kutcher

Captain America: Reborn – análise, resenha e novidades!