em

O fim de Babylon 5 e o novo Paranóia

- babylon5 179x230 - O fim de Babylon 5 e o novo ParanóiaEm duas notícias rápidas, porém relevantes da editora Mongoose, junho será o último mês onde será possível adquirir os RPGs das linhas Babylon 5 e Paranóia.

Depois de seis anos e diversos livros publicados, o RPG de ficção científica baseado na série que deu fama ao roteirista J. Michael Straczynski, será descontinuado. Para os fãs da série, pode haver a esperança que uma outra editora se interesse pelo título. Os interessados em completar suas coleções podem adquirir os livros restantes na loja da própria editora.

Nas palavras do próprio jogo, o clássico dos clássicos:

Paranóia é o melhor RPG já criado. Outros RPGs não são os melhores. Compre Paranóia ou seja um traidor!

- parabots 173x229 - O fim de Babylon 5 e o novo ParanóiaA atual (e perfeita) edição de Paranóia será aposentada no final deste mês para abrir caminho para uma nova linha ainda mais perfeita que comemorará os 25 anos de publicação. A nova edição terá seu início com o Troubleshoooters rulebook e o Black Missions em edição limitada. Os rumores que insistem em afirmar que os atuais suplementos deverão manter cerca de 90% de compatibilidade com os novos livros são atos de traidores. Todos aqueles que espalham rumores devem ser entregues ao Computador.

Compre Paranóia! O Computador é seu melhor amigo!

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar Contributor

Publicado por Felipe Velloso