em

Projeto lança Livro dos Objetos Mágicos

imagem“Lembro-me de naquela tarde ter olhado por cima da amurada do Castelo de Chats e pensado em como estamos a mercê da magia. É claro, na época não fazia idéia, contudo, mais tarde, eu mesmo teria a vida salva novamente por um objeto mágico e chegaria a conclusão que, por mais fé que tenhamos, por mais que os deuses nos ajudem, nosso destino parece estar sempre dependendo de algum objeto mágico. E confesso que esse pensamento nunca me agradou…”

O Projeto Tagmar 2 traz para seus fãs um interessante suplemento que reúne quase 150 objetos mágicos únicos. Este livro não só ajuda aos mestres a premiarem os seus bravos aventureiros, como também é uma excelente fonte de idéias e ganchos para aventuras.

O cenário do Tagmar é um mundo muito diferente dos tradicionais RPGs, nele os objetos mágicos são muito raros, e não é possível encontrá-los a venda. Cada objeto mágico deste livro possui uma história própria, que por si só já é bom argumento para uma aventura.

Este livro é um suplemento imperdível para qualquer mestre, pois além das descrições dos objetos mágicos, possui uma seção com regras para que mestres e jogadores possam criar seus próprios itens mágicos.

Visitem a seção de downloads do site oficial e peguem o seu exemplar gratuito.

Deixe sua opinião

Capas de Renato Guedes para os Super-Anuais

Ewan McGregor diz não a sequência de Trainspotting