Promoção Ambrosia Ano Um: RPG

Promoção RPG Vampiro Requiem

No dia primeiro de abril, o Ambrosia comemora um ano no ar (e não é mentira), e como alguém que está aqui desde o início só posso dizer o quanto foi legal trabalhar no site durante esse tempo. A sessão de RPG ainda precisa de alguma melhora (por exemplo alguém que escreva sobre D&D), mas tem sido fruto de muitos elogios e muito trabalho de nossa parte. E ainda que seja o nosso aniversário toda equipe concordou que o melhor a fazer para comemorarmos é agraciar os nossos leitores com promoções bem legais, nos maiores setores do portal.

vampirescreenA promoção da área de RPG é bem fácil, tudo o que queremos é que vocês nos enviem uma pequena descrição de um personagem seu de RPG. O que vale aqui é o conceito do personagem, aquele que se mostrar o mais interessante, o mais bem fundamentado leva o prêmio para casa. O conceito não deve ser longo, máximo de duzentas palavras, deve estar escrito em uma linguagem clara e objetiva e deve ser capaz de contar quem o seu personagem é, e o por que dele ser desta maneira. O personagem não precisa estar atrelado a nenhum sistema, mas o vínculo é totalmente permitido (se você quiser criar um anão clérigo, ou um Ventrue da Lancea Sanctum, vá em frente, mas não se esqueça que o conceito deve ir além disso).

Os conceitos de personagem devem ser postados através dos comentários do tópico da promoção até o dia 20 de abril, quando o mesmo será encerrado. A equipe do Ambrosia vai então julgar os pequenos textos apresentado e iremos escolher o nosso preferido. O vencedor irá ganhar um “Escudo do Narrador” de Vampiro: O Réquiem. O resultado da promoção será divulgada no dia 30 de abril.

Para servir de exemplo a promoção irei apresentar um pequeno conceito:

Meu personagem é o Patriarca de uma Guilda Veneziana, Giangallezo Mattoti, um rico mercador inescrupuloso. Ele é um praticamente de Goetia, ou seja, usa a Chave de Salomão para negociar com Demônios em troca de favores. A grande verdade é que ainda que pareça um ente perverso, Giagallezo não se iniciou na Goetia por motivos mesquinhos. Quando mais jovem, se viu apaixonado pela carreira dentro da Igreja, por causa de sua proximidade com a academia em um sentido teórico, para desgosto do pai. Ao fugir de casa e entrar em um seminário, Mattoti incitou tamanha fúria em seu pai que este passou a espancar sua mãe e suas irmãs diariamente, completamente frustrado por seu único herdeiro tê-lo desprezado. Mattoti teve acesso a Goetia através do Index (índice de livros proibidos) de seu Bispo, e aos poucos assimilou a idéia de usa-la para trazer a paz a sua família. De temperamento difícil, Giangallezo acreditou que poderia persuadir um demônio sem maiores riscos, e os preços do mesmo pareciam relativamente baixos. Ele conseguiu trazer a paz a família, se reconciliou com o pai, que passou a aceita-lo e sentiu o perigoso gosto do poder pela primeira vez na sua vida.

A equipe do Ambrosia deseja boa sorte a todos os participantes e também participem das outras promoções.

Sair da versão mobile