em ,

Promoção e Lançamento – Valkaria: Cidade sob a Deusa

Promoção e Lançamento - Valkaria: Cidade sob a Deusa | Promoções | Revista Ambrosia

Recapitulando: após o lançamento do novo livro básico de RPG do cenário Tormenta, o Tormenta RPG (podem conferir a primeira e a segunda parte da minha resenha aqui e aqui), a editora Jambô lançou o suplemento Guerras Táuricas, que explica como foi e como ficou o cenário após o aumento das força dos minotauros sobre o reinado. Além, claro, de mostrar bem mais a fundo como é essa sociedade taurina.

Agora a editora se prepara para um novo lançamento que sairá em dezembro, o livro Valkaria: Cidade sob a Deusa, detalhando a mais importante cidade do reinado, coisa que, diga-se de passagem, já estava na hora. Se o mercado voador de Vectora e até a ilha perdida Galrasia ganharam um livro dedicado a eles, deixar Valkaria de lado seria uma pena não é mesmo?

Segue o texto da editora sobre o livro:

A capital da aventura!

Valkaria, a capital do Reinado. Valkaria, o centro da civilização. Valkaria, o maior centro urbano do mundo conhecido. Construída ao redor da gigantesca estátua da Deusa da Humanidade, Valkaria marca o início da colonização do continente, o maior triunfo da raça humana. Em suas avenidas, becos e telhados, escondem-se mais monstros, vilões e aventureiros do que em qualquer outro lugar de Arton.

Valkaria: Cidade sob a Deusa é um guia completo para aventuras urbanas na mais maravilhosa das cidades. Na capital, mestres e jogadores podem encontrar desafios para todos os tipos de heróis, a qualquer momento. Afinal, Valkaria nunca dorme.

Este livro contém:

  • Bairros, principais pontos de interesse e outras localidades de Valkaria, com um mapa duplo!
  • Descrições das facções mais poderosas da capital, como o crime organizado, a milícia e a alta nobreza.
  • Novos talentos, perícias, itens mágicos e equipamentos.
  • Classes de prestígio ideais para aventureiros urbanos — incluindo o detetive de Tanna-Toh, o gladiador imperial, a lenda urbana e o rei do crime!
  • Novas regras, permitindo que os heróis persigam vilões em ruas e telhados, sejam procurados pela milícia ou administrem seus próprios negócios.
  • Novos monstros e oponentes típicos de cidades.
  • Históricos e fichas de valkarianos notáveis — desde o vil assassino Camaleão até a Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade.
  • Conselhos e dicas para campanhas urbanas, além de 101 ganchos de aventuras!

Infinitos perigos espreitam nas ruas da capital. Se você está cansado de Valkaria, está cansado de viver!

O livro segue o exemplo do livro anterior (Guerras Táuricas) apresentando novas classes de prestígio, monstros, perícias, talentos, uma forma inteligente de oferecer um suplemento que agrada tanto mestres e jogadores e que você já deve conhecer se é acostumado a comprar livros de D&D. E como detalha apenas uma cidade, pode ser usado facilmente fora do cenário, tornando-se um suplemento interessante não só para os fãs do cenário, mas de qualquer jogador de RPG.

A Promoção

Você é fã de Tormenta e está louco para conhecer um pouco mais sobre a cidade de Valkaria? Não é fã, mas mesmo assim está interessando no livro? Não tem problema!  O site Ambrosia em parceira com editora Jambô está oferecendo para nossos leitores um exemplar do livro Valkaria: Cidade sob a Deusa que ainda está para sair! Como você pode participar? Mais fácil impossível! Basta escrever um comentário explicando por qual motivo inacreditável você deveria receber esse prêmio da editora Jambô e de nós aqui do Ambrosia!

Lembrando que só vamos considerar um comentário por pessoa. Ficaremos de olho, seus engraçadinhos! Comentários sem e-mails também serão desclassificados. Agora não percam tempo, a promoção vai de hoje (23/11/2010) até dia 30 de novembro (30/11/2010), e não esqueçam de elaborar um bom argumento para ganhar o livro, por que o melhor será o vencedor. Participem!Promoção e Lançamento - Valkaria: Cidade sob a Deusa | Promoções | Revista Ambrosia

112 opinaram!

Deixe sua opinião!

One Ping

  1. Pingback:

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Phil Souza