em ,

Resultado da promoção Valkaria: Cidade sob a Deusa

Olá leitores do Ambrosia! Venho a vocês informar o resultado da promoção que dá ao vencedor o novíssimo livro de RPG da Jambô, Valkaria: Cidade sob a Deusa. A promoção era simples: Os candidatos deveriam disputar pelo livro apenas comentando um motivo bem convincente para darmos o livro para eles, esse comentário deveria ser feito em nosso artigo sobre a promoção. E após um período de discussão e com a ajuda da própria editora chegamos a um veredicto. O vencedor da promoção é dono do comentário:

Ou vocês entregam o livro ou mato esse velho inútil! Vamos vovô, diga a eles como se chama! O quê?! “Mestre Máximo da Magia”. Que tipo de nome idiota é esse?! Quem você pensa que é?! O VECTORIUS?!

O autor da frase infame é o usuário Di Benedetto que receberá gratuitamente em sua casa o livro de RPG descrevendo a cidade de Valkaria. Agradecemos a todos que participaram da promoção e especialmente a Editora Jambô por mais essa parceria. E não deixando de lado todos que participaram, segue abaixo outras frases como uma menção honrosa daqueles que quase chegaram lá:

Vivo numa cidade tomada por “vampiros” bonzinhos que chupam sangue de animais, e brilham durante o dia, e ouvem coisas como: “happy rock!!” Para sobreviver saio por aí chutando as bundas desses “vampiros” com um bando de brucutús, tocando Rock ‘n’ Roll esperando ganhar unas moedinhas de XP para subir de level e ganhar uma Katana flamejante no final !! Esse prêmio me daria uma nova esperança para sobreviver.

De Moisés Mota

Embarquei numa jornada quase impossível…Perdi Alguns amigos importantes no caminho…

Um dos que não perdi, hoje não pode mais andar…
Lutei pela tua Libertação…
E então, Deusa dos Humanos…
Tu não me deu nenhuma recompensa, só porque eu sou um ANÃO?
pelo menos me da esse livro ai! “

De Doomak II

“Por favor, permita que eu me apresente
Sou um homem de riquezas e bom gosto, e EU QUERO esse livro AGORA!” – Pedro Cortat (Nobre de Valkaria, usando suas habiliades de classe)

De Pedro Cortat

Devo ser premiada pela JAMBO e AMBROSIA porque:
Já é de CONHECIMENTO de Tanna-Toh que este Livro é o livro da VIDA de Lena para meu amado marido. É NATURAL que Allihanna concordaria que nada mais JUSTO que Khalmyr aceite, sem que haja TRAPAÇA de Hyninn, por causa desta GUERRA começada por Keen em brigar com outros concorrentes à base da FORÇA de Tauron que buscam mesmo através da MORTE de Ragnar vencer este concurso protegido pelo GUARDIAO Lin-Wu, protegendo assim a PAZ de Mara, evitando MONSTROS de Megalokk para deixar este CAOS de Nimb em um desafio DRACONICO de Kallyadranoch num OCEANO azul cheio de criaturas sombrias das TREVAS de Tenebra que tentam TRAIR como SSzass os OLHOS QUE TUDO VE de Asgher, fazendo uma MAGIA de Wynna para reviviver a esperança de poder RESSURGIR DAS CINZAS de Thyatis algo que jamais poderá ser vencido se não houvesse meu desejo humano descontrolado de AMBIÇÃO de VALKARIA.

De Sheila Moreira

Devo ganhar este premio nem que eu use minhas “patas de elefante”, pois este prêmio é ou não é um “manjar dos deuses”?

De Leonardo

6 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Cara! Eu ganhei?! Eu ganhei?!

    PRIMEIRA PROMOÇÃO QUE GANHO NA VIDA! AEWWWWWWWWWWWWW.

    Vlw, pessoal. Muito legais as outras frases também. XD

    Phil , já respondi seu e-mail pedindo o endereço. Obrigado, e continue o excelente trabalho.

  2. Fiquei feliz por estar aqui nos posts "honrosos". Meu Marido ficou muito feliz com minha criatividade, pois não conheço muito sobre Tormenta. Só sei que ele fica falando destes deuses do panteao. Mas ler o livo "o panteão" me deixou curiosa sobre este jogo. Será que um dia ainda jogo? arsrs

Deixe sua opinião