em

RPG e japonesas em uniformes de colégio?

Versão francesa do Panty Explosion da Atarashi Games

A Atarashi Games é uma empresa que me chamou atenção a muito tempo e se você acompanha as premiações  que acontecem nos Estados Unidos, mais exatamente o Indie RPG Awards, você tem bastante chance de conhecer seus trabalhos.

Por dois anos seguidos, 2007 e agora 2008 (o prêmios de um ano são referentes ao ano anterior, nesse ano será o Indie Awards 2009 por exemplo) a Atarashi Games ganhou na categoria de melhor  jogo gratuito, primeiro com o jogo de ação Classroom Deathmatch, claramente inspirado no livro, depois filme e depois mangá Battle Royale e ano passado com o divertido party game aonde você joga com animais falantes em uma batalha judicial (e musical) chamada Sea Dracula .

A empresa tem como caracteristica marcante seus jogos fortemente ligados a animes e mangás tanto visualmente, como nas histórias. Não é a toa que agora está promovendo um concurso de designer de roupas de colegial, uma constante em qualquer história vinda do japão e obviamente também nos próprios jogos da Atarashi que tem como carro chefe um RPG aonde você joga com colegiais com poderes psíquicos chamado Panty Explosion.

Sea Dracula, jogo extremamente simples da Atarashi Games vendedor na categoria rpg gratuito do Indie RPG Awards 2008

Para participar é necessário enviar um email com o desenho do uniforme colegial (tanto pode ser feminino como masculino) para o desenhista da Atarashi Games Jake Richmond até 27 de fevereiro desse ano.

Todos os desenhos ficarão disponíveis em uma galeria de imagens especialmente criada no site da Atarashi para o concurso e o vencedor terá o uniforme sendo reproduzido em qualquer publicação da Atarashi Games que necessite dele. O autor do designer será obviamente creditado por sua contribuição no livro e receberá gratuitamente  a cópia física mais a respectiva versão eletrônica (pdf). Isso mesmo, se o uniforme for usado em outros livros, você terá direito a eles tanto a versão física, como o eletrônica.

Para quem se interessar em participar é só conferir o anuncio oficial que contém links com sugestões de uniformes que o autor acha interessante para inspirar os participantes. E se você não está nem ai para desenhar uniformes de colegiais japonesas, no mínimo de uma conferida nos jogos da Atarashi Games se você gosta de RPG. Mesmo não gostando da anime e mangá, seus jogos possuem mecânicas que vão chamar sua atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Audaz

Publicado por Phil Souza

Pirataria: uma história de roubos e aventuras

Apresentando, Sherlock Holmes!