em

Tattered Fates inicia trilogia épica de Dark Heresy

Em um futuro gótico e sombrio em que o Imperium do Homem é ameaçado por perigos internos e externos, cabe ao Acólitos da Inquisição descobrir e combater os alienígenas, hereges e mutantes inimigos da humanidade. Esse é o cenário de Dark Heresy, RPG baseado no universo de Warhammer 40.000, que recebeu sete indicações ao ENnie Awards de 2009 e tem como mais recente lançamento a aventura Tattered Fates:

Algo terrível paira sobre Dark Heresy - Tattered Fateso aprazível planeta de Quaddis. Presságios e males antigos tornam-se evidentes conforme a penúltima 13ª hora se aproxima. Serão os Acólitos capazes de descobrir o segredo do Legado de Haarlock a tempo? Das labirínticas e sangrentas Jaulas Vermelhas à mansão de Gabriel Chase, a aventura leva os Acólitos ao submundo sombrio de Quaddis. Os negócio do notório Rogue Trader Erasmus Haarlock tomam forma, armando o palco para o destino do Calixis Sector.

Primeira numa trilogia definitiva de aventuras épicas de Dark Heresy, The Haarlock´s Legacy é planejada para todos os níveis de jogo, suas diferentes trilhas para o sucesso podendo ser exploradas por jogadores de Dark Heresy iniciantes ou veteranos. Apresentado em um livro de capa dura completamente colorido, Tattered Fates é o primeiro volume da épica Haarlock Legacy Trilogy.

Quando o Relógio de Aço badalar a 13ª hora, o Legado de Haarlock será revelado.

A Fantasy Flight Games publicou em seu site um texto dos autores Alan Bligh e John French sobre seu processo de criação e influências para a aventura, assim como uma prévia de suas ilustrações com comentários de Ross Watson. Recentemente handouts em versões para consulta e para impressão, variando de acordo com a qualidade da imagem, também foram disponibilizados.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Participe com sua opinião!