em

The Great Beyond: um guia para o Multiverso da Paizo

Antes que me esqueça: ilustração fraquinha, hein?
Antes que me esqueça: ilustração fraquinha, hein?

Apesar do título meio estranho ─ algo como “O Grande Além” numa tradução livre, The Great Beyond: A Guide to the Multiverse é a aposta da Paizo para novamente bater de frente com um título da Wizards of the Coast. No caso, o novo Manual of the Planes. Isso reforça a campanha da Paizo para conquistar uma fatia do público de D&D que está decepcionada com a quarta edição do jogo. Mas, me pergunto se é bom para a Paizo lançar títulos que competem diretamente com os oficiais de D&D, afinal, isso não é o mesmo que se deixar conduzir? Assim, não seria a Wizards, e não a Paizo, que acabaria definindo quais serão os interesses dos jogadores de Pathfinder?

Os maiores místicos e aventureiros das Pathfinder Chronicles olham para mundos além das estrelas, o Grande Além que forma o descanso final das almas mortais e o refúgio dos deuses imortais. Este abrangente guia para o multiverso do mundo de Pathfinder revela novos detalhes sobre planos fantásticos como o Céu, Inferno, o Abismo e o Limbo, incluindo novos monstros, itens planares e tramas capazes de sacudir todo o Grande Além.

O Grande Além é a casa dos anjos, demônios e deuses de Pathfinder Chronicles, fazendo deste guia ricamente ilustrado uma necessidade para jogadores (e personagens) interessados nas minúcias da cosmologia e dos mitos do mundo.

The Great Beyond: A Guide to the Multiverse revela detalhes nunca-antes-vistos sobre as poderosas entidades dos Planos Interiores e Exteriores, com resumos práticos e tabelas de encontros que trazem vida para os lugares não usuais do multiverso.

The Great Beyond: A Guide to the Multiverse será lançado em abril de 2009 pelo preço de US$ 19,99.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários