Essa semana saíram três coisas diferentes e interessantes da White Wolf.
A primeira, é bem verdade, não é tão diferente do usual, mas se trata de uma prévia de um dos livros mais esperados desse primeiro semestre: Immortals. O trecho mostra mais um novo tipo de imortal que se junta aos Blood Bathers (que tem necessidade de se banhar em sangue humano para se preservar), apresentados em outra prévia publicada na Epitaph. A Casa de Avalon é composta de magos (não acredito que sejam despertos) muito bem conectados capazes de forjar amuletos que aos poucos destroem completamente a alma do usuário, permitindo que seus corpos possam ser utilizados pela Casa de todas as maneiras (inclusive a possessão que possibilita a imortalidade de seus sócios). Para conhecer os detalhes é só ler a prévia disponível.
O segundo texto, escrito por Eddy Webb, desenvolvedor de publicações alternativas para White Wolf, se trata na verdade de um pequeno “making of” do livro “New Wave Requiem” que teria começado como uma piada, para se tornar um excelente suplemento. É bastante interessante, pois dificilmente vemos alguém falar sobre o processo de se escrever um livro de RPG, ainda mais este, que é o suplemento mais estranho já publicado para o novo World of Darkness.
Por fim, o terceiro texto vem diretamente do blog de Ethan Skemp, desenvolvedor de Changeling, Mago e Lobisomem. Intitulado “Ciclos da Vida”, o autor volta a falar sobre a estranha idéia que foi ser convidado para escrever um Post-Mortem para a linha Changeling : The Lost (que você pode conferir aqui traduzido na íntegra), e que como ele acredita que o jogo realmente não pode ser tido como morto, na medida em que este vive em todas as mesas de RPG que o re-criam todos os dias.
Comente!