1ª Mostra Jazz à Paulista

Projeto gravado ao vivo resultará em disco com compositores do jazz de São Paulo

27
0

Um disco que reunirá obras inéditas de grandes artistas da cena atual do jazz em São Paulo, gravado ao vivo. Assim será a 1ª. Mostra Jazz à Paulista, um álbum que reunirá músicos que estão produzindo música instrumental daqui para o mundo, como os grupos de Marcelo Mariano, Jorginho Neto, Louise Wooley, Projeto Unknown, Silvia Goes (foto), Vinícius Gomes, Bruno Migotto e Vera Figueiredo. As gravações serão abertas e gratuitas para o público, nos dias 26 e 27 de julho, às 20 horas, no Teatro Arthur de Azevedo.

Aprovado no Proac Editais 13/2022, o projeto tem realização e curadoria da Jazzmin Produções, áudio, mix e master do Estúdio Arsis, sob o comando de Adonias Jr, e a captação de Daniel Tápia. A iluminação será de Pedro Altman.

Com 18 faixas, 1ª MOSTRA JAZZ À PAULISTA, será lançado nas plataformas digitais, no final de setembro. Cada um dos grupos gravará duas composições autorais e inéditas para representar a riquíssima produção atual de jazz no Estado de São Paulo. A seleção dos artistas considerou os diferentes estilos, repertórios e influências.

SERVIÇO: 1ª. Mostra Jazz à Paulista

Local: Teatro Arthur de Azevedo – Av. Paes de Barros, 955 – Alto da Mooca

Horário: 20 horas (término às 23 horas)

EVENTO GRATUITO

Ingressos pelo sympla: https://www.sympla.com.br/evento/1-mostra-jazz-a-paulista/2045471 


Dia 26 de julho: Bruno Migotto, Projeto Unknown, Louise Woolley e Jorginho Neto

Dia 27 de julho: Silvia Goes, Vera Figueiredo e Marcelo Mariano

Debora Venturini
WRITTEN BY

Debora Venturini

Há 24 anos no mercado, a Venturini Assessoria de Comunicação é uma empresa especializada em comunicação corporativa e planejamento de divulgação na mídia espontânea, além de produção cultural e eventos. Como assessoria de comunicação, tem por objetivo fortalecer a imagem do cliente perante todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, consumidores, imprensa, comunidade e Estado. Como Produtora Cultural, desenvolve projetos para músicos, como shows, festivais dentro e fora do Brasil, assim como escreve editais públicos ou de empresas para gravação e circulação de música brasileira. A diretora Débora Venturini foi também parecerista do Ministério da Cultura para avaliação de projetos culturais dentro da Lei Rouanet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *