Dance Gavin Dance lança álbum “Jackpot Juicer”

13
0

A banda californiana Dance Gavin Dance lança seu décimo álbum “Jackpot Juicer”. O novo disco tem produção de Kris Crummett e consolida como membro oficial o guitarrista convidado e queridinho dos fãs Andrew Wells. Este é o primeiro trabalho após o falecimento do baixista Tim Feerick, que já havia gravado suas partes. 

Assista ao clipe “Feels Bad Man”:

Um dos destaque do post-hardcore, Dance Gavin Dance é um fenômeno global com mais de 1,35 bilhão de audições pelo mundo e mais de 1,2 milhão de álbuns vendidos somente nos Estados Unidos.  Em meio a uma longa turnê pela América do Norte, a banda apresenta seu novo trabalho, que já conta com 11,5 milhões de streams nos singles e 3,5 milhões de visualizações nos clipes. “Jackpop Juicer” chega junto do novo vídeo “Feels Bad Man”, continuando uma narrativa bem-humorada e nostálgica proposta nesta nova fase.

“‘Feels Bad Man’ é uma das músicas mais peculiares deste disco. Nos inspiramos no que tem sido feito na música pop, só que colocamos o tempero da Dance Gavin Dance. O clipe é uma celebração dos anos 90, que foi quando todos nós estávamos crescendo. Como banda, nunca nos levamos tanto a sério e tentamos refletir isso em nossos vídeos. Espero que as pessoas gostem tanto quanto a gente”, conta o baterista Matt Mingus.

“Jackpot Juicer” é um lançamento Rise Records/BMG.

Ouça o álbum completo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *