Dance Gavin Dance lança “Cream of the Crop”

16
0

Um dos destaques do post-hardcore mundial, a banda californiana Dance Gavin Dance lança “Cream of the Crop”, último single antes de seu décimo álbum “Jackpot Juicer”. O novo disco tem produção de Kris Crummett e consolida como membro oficial o guitarrista convidado e queridinho dos fãs Andrew Wells. Este será o primeiro trabalho após o falecimento do baixista Tim Feerick, que já havia gravado suas partes. O álbum será lançado no dia 28/07 via Rise Records/BMG.

“Após o choque e a tristeza iniciais, não demorou muito para nos depararmos com algumas decisões complicadas sobre nossos próximos planos. Depois de muitas discussões internas com nossa equipe e, mais importante de tudo, com a família de Tim, decidimos manter os planos em homenagem e dedicação a Tim. O principal fator desta decisão veio de saber quem ele era e o que queria. Temos certeza que ele ficaria muito desapontado se adiássemos ou cancelássemos essas datas. Além disso, a música é nossa forma de cura, e nós desejamos estar juntos durante esse período e apresentar no palco para nossos fãs as músicas que ele ajudou a criar”, conta a banda, que terá o amigo e colaborador de Tim, Sergio Medina (Royal Coda), como baixista.

A Dance Gavin Dance é um fenômeno global com mais de 1,35 bilhão de audições pelo mundo e mais de 1,2 milhão de álbuns vendidos somente nos Estados Unidos.  Em meio a uma longa turnê pela América do Norte, a banda apresenta seu novo trabalho.

“Cream of the Crop” está disponível em todas as plataformas de streaming e “Jackpot Juicer”, para pré-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *