Filme do Besouro Azul está garantido mesmo com as mudanças da Warner

18
0

Os fãs do Besouro Azul não precisam mais roer as unhas. Ao contrário do que ocorreu com Batgirl, de acordo com fontes da Warner/DC consultadas pelo The Hollywood Reporter (via site Omelete), o filme com o super-herói latino da DC continua firme no cronograma do estúdio. Inclusive o cronograma está mantido, com estreia para 2023.

O THR observa que, após o cancelamento de Batgirl, muitos fãs e até funcionários da DC ficaram preocupados com Besouro Azul, especialmente porque sua estreia também estava, a princípio, programada para a HBO Max, para depois ser convertida em lançamento nos cinemas. E, como já se sabe, sob a nova direção de David Zaslav, os projetos focados em personagens menores estão sendo descartados ou alterados.

Besouro Azul traz no elenco Xolo Maridueña (Cobra Kai) no papel-título e a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso do protagonista. Nessa adaptação teremos a versão pós-crise das infinitas terras, no caso o latino Jaime Reyes, que encontrou o escaravelho que oferece os poderes do Besouro Azul, tornando-se a terceira encarnação do herói.

Para comandar a versão cinematográfica do personagem de origem latina, foi convocado o porto-riquenho Angel Manuel Soto para assumir a cadeira de diretor. O roteiro fica a cargo do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que também assina o remake de Scarface.

No elenco também estão Susan Sarandon (como Victoria Kord), George Lopez no papel do Tio Rudy, Adriana Barraza vivendo a avó de Jaime, Elpidia Carrillo e Damián Alcazar.

“Besouro Azul” tem estreia marcada para 18 de agosto de 2023.

Leia também:

As imagens de Besouro Azul que estão agitando a internet

Batgirl – Os problemas que levaram DC e Warner Bros. a cancelar o filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *