Lady Gaga confirma que estará em Coringa 2

28
0

Estreia da continuação do cultuado filme de 2019 está marcada para 2024

Acabou o mistério e a especulação! Lady Gaga confirmou sua participação em Joker: Folie a Deux, continuação de Coringa, filme de 2019 focado no arqui-inimigo de Batman.

A cantora e atriz divulgou um post em seu Twitter, com um curto vídeo que mostra a silhueta Palhaço do Crime, interpretado por Joaquin Phoenix, dançando com um par feminino, com a silhueta de Gaga. Especula-se que essa personagem possa ser a Arlequina. Na legenda, consta apenas a data de lançamento: 2024. Confira abaixo:

Dirigido por Todd Phillip, que também assina o novo filme, Coringa teve arrecadação de mais de US$ 1 bilhão, sendo uma das maiores bilheterias do ano de 2019 e o longa para maiores mais lucrativo da história. A produção da DC fez história como a adaptação cinematográfica de uma HQs com o maior número de indicações ao Oscar, vencendo nas categorias de Melhor Ator, para Joaquin Phoenix, e Melhor Trilha Sonora.

Em Coringa, Arthur Fleck é um homem fracassado e com distúrbio psíquico, que trabalha como palhaço durante o dia e tenta a sorte como comediante de stand-up à noite. Até o momento em que se dá conta de que o sistema é completamente desfavorável a ele e que as coisas são orquestradas para permanecerem assim. Daí surge o palhaço do crime.

Leia mais sobre Coringa na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *