em

Mais um Parque da Mônica ‘vai pro brejo’

Apesar de revitalizar a Turma da Mônica no Brasil e buscar novas fronteiras para os personagens mais queridos do Brasil, Maurício de Souza não conseguiu obter sucesso com os parques temáticos de suas criações. Maurício já havia anunciado o fim do Parque da Mônica localizado no Shopping Eldorado (SP) em julho de 2009 para dia 30 de abril deste ano, mas o fechamento foi antecipado para dia 16 de fevereiro. Como despedida, o empresário divulgou o quadrinho que você confere abaixo.

Apesar de ser conhecido como ‘o Walt Disney’ brasileiro, o empreendimento em parques de diversão de Maurício de Souza infelizemente acaba em fracasso. Após uma rápida passagem em Curitiba e um agonizante fim no Shopping Città no Rio de Janeiro, o parque localizado no Eldorado também chega ao fim com uma morte lenta regada a falta de investimentos e disputas entre a diretoria do parque e a administração do shopping, que buscará utilizar o espaço com novas atrações para atrair mais consumidores para o local. A empresa de Maurício de Souza por sua vez prometeu levar a atração para um novo local.

8 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Algo legal da nossa infância que vai embora devido a ganância dos shoppings que querem retornos rápidos, imediatos, ao invés de investir para ter lucros a longo prazo…

  2. EU fui quando inaugurou e depois de uns anos eu voltei para levaar um primo e lembro que pensei que parecia que o parque estava abandonado por falta de investimentos. Acho que demorou até demais para isso acontecer.

  3. Esse é o tipo de empreendimento que necessita novas atrações constantemente, sem isso, perde interesse e público. Mas é uma pena, gostei de lá quando fui.

  4. eu acho que esta acontecendo o seguinte: antigamente as crianças eram mais incentivadas com esse pequenos e comicos perssonagens,os lucros eram todos por esse motivo,hoje eu axo que se vc pegar algumas cranças vão ver q nem todas conhece a turminha(não literalmente,tpw eles não ligam muito),coisa q antigamente era extremamente raro.

    vlw,
    Jao

Deixe sua opinião