Paramount Animation apresenta ‘Blazing Samurai’ inspirado em Mel Brooks

26
0

A animação Blazing Samurai encontrou um lar com a Paramount Animation, que adquiriu os direitos da GFM Animation. Dirigido por Rob Minkoff (O Rei Leão, 1994) e o veterano animador/storyteller Mark Koetsier (Operação Big Hero, O Grinch, Pocahontas ), o filme será lançado em julho/2022.

Reimaginando as tensões raciais do clássico Banzé no Oeste (Blazing Saddles, 1974) de Mel Brooks, a aventura segue Hank (dublado por Michael Cera), um adorável vira-lata com grandes sonhos de se tornar um samurai. Quando se torna o novo xerife de Kakamucho, descobre que pode ter mordido mais do que pode mastigar: a cidade é habitada apenas por gatos, e o senhor da guerra local (Ricky Gervais) que o contratou está empenhado em destruí-la para seu próprio ganho. A única chance de Hank é tirar o grande samurai Jimbo (Samuel L. Jackson) da aposentadoria para se tornar seu mentor.

O elenco de voz também conta com George Takei, Michelle Yeoh, Djimon Hounsou, Kathy Shim, Kylie Kuioka, Gabriel Iglesias, Aasif Mandvi e a lenda da comédia de 95 anos Brooks.

Blazing Samurai é apresentado pela Aniventure, a Align em associação com a HB Wink Animation e GFM Animation, animada pela Cinesite Montreal em 3D CG. Minkoff e Koetsier dirigem a partir de um roteiro original de Ed Stone e Nate Hopper, revisado por Robert Ben Garant e Minkoff – que também produz ao lado de Adam Nagle e Guy Collins.

[Fonte: Hollywood Reporter ]

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *