Quando se passa Mulher-Hulk na cronologia da Marvel?

22
0

A série da Mulher-Hulk chega amanhã (18) no Disney+ e muita gente já quer saber como a trama se posiciona na cronologia da Marvel Studios. De acordo com a roteirista Jessica Gao respondendo a essa pergunta em uma coletiva acompanhada pelo TVLine (via site Omelete),Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o ponto referencial para entender o lugar da série dentro da linha do tempo do MCU.

“Não estamos muito longe de Shang-Chi. Não são alguns anos depois, é menos do que isso“, apontou ela.

Para melhor entendermos, o filme do Mestre do Kung-Fu se passa depois de Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal e antes de Eternos, Cavaleiro da Lua, Homem-Aranha: Longe de Casa e Sem Volta Para CasaGavião Arqueiro e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A série do Disney+ terá direção e produção executiva de Kat Coiro. No elenco, além de Tatiana e Ruffalo, estão Jameela Jamil, que interpreta a vilã Titânia, e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008). Outro nome na produção é Renée Elise Goldsberry (Hamilton).

“Mulher-Hulk” compõe a leva de 2022 das séries do MCU, junto com Cavaleiro da Lua e Ms Marvel, que se inserem na fase 4 do estúdio.

A série estrearia hoje, 17 de agosto, mas foi adiada em um dia.

Leia mais sobre She-Hulk na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *