“Vingadores: Dinastia Kang” anuncia diretor

47
0

Após o bombástico anúncio da Marvel na San Diego Comic-Con, no último sábado (23) de que a fase 6 será encerrada com dois filmes dos Vingadores, foi anunciado o diretor do primeiro dos longas. Segundo o THR, Destin Daniel Cretton, o diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, comandará o quinto filme da equipe da Marvel.

Não se sabe ainda se Cretton assumirá também a direção de Guerras Secretas, o filme seguinte que fecha a fase 6. Vale lembrar que há algum tempo, os irmãos Russo (de Guerra Infinita e Ultimato) declararam que retornariam ao MCU se pudessem dirigir uma adaptação do arco dos quadrinhos Guerras Secretas.

Nos quadrinhos, Dinastia Kang foi um arco que trouxe consequências devastadoras provocadas pelo embate com Kang o Conquistador. Os heróis venceram mas os danos foram irreparáveis.

Já em Guerras Secreta, Doutor Destino cria uma nova realidade em que se torna um déspota, e os heróis da Marvel precisam combatê-lo. Certamente no cinema ele será substituído por Kang.

Vingadors Dinastia Kang e Vingadores Guerras Secretas chegam aos cinemas respectivamente em 2 de maio e 7 de novembro de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *