em , ,

Cobra Kai – teaser da quarta temporada revela o retorno de um personagem clássico

Data de estreia da nova temporada ainda não está definida

Acabou o mistério. Depois de muita especulação após o final da terceira temporada de “Cobra Kai”, está confirmado o retorno de Terry Silver.

A Netflix divulgou um teaser da quarta temporada que mostra o vilão com o mesmo rabo de cavalo que vimos em “Karatê Kid 3 – O Desafio Final”.

Vivido por Thomas Ian Griffith, Terry Silver era amigo de John Kreese (Martin Kove), dono do Cobra Kai original, desde quando combateram no Vietnã. Em “Karatê Kid 3” soubemos que Silver teve a vida salva por Kreese e em “Cobra Kai 3” descobrimos em flashback como isso aconteceu.

ALERTA PARA SPOILERS ABAIXO!

No último capítulo da terceira temporada de “Cobra Kai” vemos Kreese ligando para Silver, depois de ser derrotado em uma luta por Daniel Larusso (Ralph Macchio), que se uniu a Johnny Lawrence (William Zabka) para formarem um novo dojo. Assim como em “Karatê Kid 3”, Silver virá em ajuda ao amigo para reestruturar a Cobra Kai.

Desenvolvida pelo YouTube Originals, “Cobra Kai” agora é exibida pela Netflix, que assumiu a produção a partir da terceira temporada. A série é o derivado de “Karatê Kid” que mostra o ressurgimento da rivalidade entre LaRusso e Lawrence, mais de 30 anos depois do torneio de caratê que deu vitória a Daniel em cima de Johnny.

As três temporadas de “Cobra Kai” estão disponíveis na Netflix. A quarta já concluiu as gravações mas ainda não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *