Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Conheça as novas séries coreanas que chegarão ao Disney+

São elas “Blood Free”, “Unmasked”, “The Tyrant” e “Gangnam B-Side”, além de uma terceira temporada de “The Zone: Survival Mission”, que se juntam com os já anunciados “Uncle Samsik” e “Light Shop”.

“Blood Free”, estrelado por Ju Jihoon (“Kingdom”) e Han Hyojoo (“Moving”), segue um ex-guarda-costas assombrado pelos fracassos de seu passado. Ele é recrutado para proteger o CEO de uma controversa empresa de carne cultivada em laboratório, que também é sobrevivente do ataque fatídico que mudou sua vida.

Ambientado na atual Seul, “Unmasked” segue um grupo de jornalistas investigativos que lutam por suas carreiras depois de transmitir uma história polêmica. Com o tempo se esgotando, a equipe recebe uma tarefa impossível se quiserem salvar seus empregos: resolver um caso arquivado de 20 anos envolvendo um ator famoso que desapareceu sem deixar rastros. Kim Hyesoo (estrela de “Under The Queen’s Umbrella”).

Já a série “The Tyrant” segue um agente do governo dos EUA enquanto ele tenta recuperar um vírus mortal roubado do governo sul-coreano. Com tudo em jogo, as agências de inteligência globais lutam contra entidades nefastas para impedir a propagação do vírus.

Drama policial, “Gangnam B-Side” segue um detetive pária que volta ao jogo depois que a amiga de sua filha se torna a última mulher a desaparecer na elegante área de Gangnam, em Seul. O detetive mergulhará em um mundo de vício, drogas e corrupção para descobrir algo que ameaça derrubar algumas das elites mais ricas da cidade.

“The Zone: Survival Mission” entra em uma terceira temporada com Kwon Yuri e Yoo Jaesuk retornando ao lado de novos apresentadores, o ex-lutador do UFC Kim Donghyun e o popular YouTuber Dex. Os quatro tentarão sobreviver a uma série de desafios cada vez mais complexos.

Estrelado por Song Kangho e Byun Yohan (Mr. Sunshine), “Uncle Samsik” é um drama ambientado na Coreia dos anos 1960 que segue um político idealista e um misterioso consertador político chamado Tio Samsik, que opera nas sombras. Juntos, os dois formam uma parceria difícil com o objetivo de transformar uma Coreia do pós-guerra em dificuldades num país próspero onde todos possam pagar três refeições por dia.

Vamos acompanhar!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Yoko Nishio e Isabel Portella fazem visita guiada da exposição “Corpo Formoso”, no Museu da República

Próxima publicação

Nova série de As Crônicas de Spiderwick ganha trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir