Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Para produtores, Disney aplicou golpe em nova série do Demolidor

Steven DeKnight, responsável pela série do Demolidor da Netflix, foi ao Twitter/X para reclamar da nova série “Demolidor: Born Again” para o Disney+.

Segundo o showrunner, a Disney teria aplicado um “velho golpe” ao renomear a série para limpar os contratos originais que haviam sido estabelecidos na série original desenvolvida dentro da Netflix:

“É um velho golpe da Disney onde eles renomeam sutilmente uma série para resetar os contratos dos membros da equipe para os termos de uma primeira temporada. Isso precisa ser destacado pelos sindicatos e uniões e ser esmagado”, respondeu ele a um usuário na rede social. Para ele, o movimento é uma manobra que iria contra os termos definidos pela a Aliança Internacional de Trabalhadores do Cinema e dos Palcos (IATSE, em inglês).

Segundo as regras da Aliança Internacional de Trabalhadores do Cinema e dos Palcos, todos os funcionários de séries têm direito a aumentos salariais a partir de uma quarta temporada. No entanto, ao mudar o nome da série de Demolidor para Demolidor: Born Again, a casa do Mickey diz que, contratualmente, não é obrigada a oferecer os ajustes financeiros e os direitos trabalhistas aos membros da equipe.

Demolidor: Born Again vai trazer o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro.

Demolidor teve três temporadas entre 2015 e 2018 na Netflix e atualmente fazem parte do catálogo pelo Disney+. Ainda sem data oficial, Demolidor: Born Again está prevista para 2024.

Com informações via Omelete.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Comédia “Dinheiro Fácil” ganha trailer divertido

Próxima publicação

Samba de Colher lança registro ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir