Sandman retoma produção da 2ª temporada e Gaiman fala sobre 35 anos dos quadrinhos

Sandman retoma produção da 2ª temporada e Gaiman fala sobre 35 anos dos quadrinhos – Ambrosia

Para comemorar os 35 anos dos quadrinhos de Sandman, o autor Neil Gaiman e a Netflix compartilharam via X que as filmagens da 2ª temporada da série começaram!

Gaiman também escreveu uma carta para comemorar o aniversário marcante de Sandman e falar um pouco da segunda temporada:

“Nunca sabemos onde os nossos sonhos vão nos levar. 35 anos atrás, a primeira edição de Sandman foi lançada, e colocou muitas pessoas e personagens em caminhos que pareciam, mesmo naquela época, tão incomuns que eram quase impossíveis. Naquele tempo, os quadrinhos quase sempre eram estrelados por super-heróis. Sandman não era isso. Não era como nada que já existia, mas magicamente (leia-se: trabalho duro, autoconfiança exagerada da juventude, e a ajuda de algumas pessoas-chave que acreditavam no conceito), tivemos a oportunidade de contar a história que existia na minha mente e trazer Morfeu e o restante dos Perpétuos à vida.

Um pouco mais de 36 anos atrás, em outubro de 1987, a pior tempestade dos últimos 500 anos deixou a minha casa sem energa e minha família presa na nossa pequena vila por causa de árvores tombadas, então passei o meu tempo escrevendo um equeleto de trama para as primeiras oito edições de Sandman.

Treze meses depois, em novembro de 1988, a primeira edição de Sandman chegou às bancas.

Como aqueles que andam pelos jardins do Destino, eu olho para trás e vejo um caminho claro se estendendo em meu rastro. Às vezes, essa jornada adiante parecia impossível, e não acho que conseguiria imaginar o impacto que esses personagens teriam nos indivíduos que o conheceram e no mundo. Quando olho para o caminho adiante, no entanto, eu não vejo escuridão. Eu vejo como o mundo de Sandman continua a crescer e evoluir e tomar novas formas.

Nessa semana, recomeçamos oficialmente a produção da nova sequência de histórias de Sandman para a Netflix. O showrunner genial Allan Heinberg e as incontáveis pessoas na frente e atrás das câmeras estão construindo algo infindavelmente especial, e trazendo essas histórias à vida de uma forma que antes teria sido inimaginável.

A jornada que nos levará do jardim do Destino ao Inferno está começando, do coração do Sonhar até a Grécia Antiga e a França revolucionária, e de lá para lugares que eu nem consigo imaginar na tela. Eu serei pacianete. Coisas boas estão chegando.”

Vale lembrar: a primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix.

Informações via Omelete

Total
2
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Snyder ligou para Gunn após saber que ele assumiu a DC: “Eu quero que dê certo”
Snyder ligou para Gunn após saber que ele assumiu a DC: "Eu quero que dê certo" – Ambrosia

Snyder ligou para Gunn após saber que ele assumiu a DC: “Eu quero que dê certo”

Zack Snyder, o cineasta por trás do Universo DC que conhecemos nos cinemas –

Prox
Indicado ao Oscar, ‘A Menina Silenciosa’ ganha trailer
Indicado ao Oscar, 'A Menina Silenciosa' ganha trailer – Ambrosia

Indicado ao Oscar, ‘A Menina Silenciosa’ ganha trailer

A Menina Silenciosa, novo filme do cineasta irlandês Colm Bairéad que foi

Sugestões para você: