The Last Kingdom, confira o trailer da temporada 3

Baseada nos best-sellers de Bernard Cornwell, a série acompanha o herói guerreiro Uhtred na luta para recuperar a terra de seus ancestrais. A terceira temporada estreia em 19 de novembro.


Baseada nos best-sellers de Bernard Cornwell, a série acompanha o herói guerreiro Uhtred na luta para recuperar a terra de seus ancestrais. A terceira temporada estreia em 19 de novembro.


20 respostas para “The Last Kingdom, confira o trailer da temporada 3”

  1. Uhtredddddd❤❤❤
    Amooooo The Last Kingdom.

  2. Ta cada vez mais parecida com Vikings

  3. Essa série é MARAVILHOSA!! Muito feliz com a 3 temporada!!!

  4. Série top demais, pena ter tão poucos episódios em cada temporada.

  5. Netflix fazendo um favor a humanidade de dar continuidade a essa serie maravilhosa…obrigado netflix

  6. Depois da morte de Ragnar lothbrok a série Vikings nunca mais será a mesma, e The last kingdom começou muito bem. Netflix, pode investir sem medo nessa série, que ela tem tudo pra ser um grande sucesso.

  7. Série Bem bacana! recomendo!

  8. Porra Netflix lança aí eu tô viciado

  9. Essa série é perfeita cara.. é incrível mano, todos os personagens são da'hora Velho. Top 10 imdb para ela..

  10. Muita traição estragou a serie! Ficou uma bosta

  11. Caralho quando terminei de ver a 2 temporada toda em seguida lançou a 3 muita cagada

  12. Já acabei a 3 temporada,essa série é foooooooda !!!
    Tem que lançar logo umas 30 temporadas de uma vez,agora será que terá continuação ? Espero que sim,curto muito essa série.

  13. Vai ter quarta temporada ????

  14. Melhor série sobre o tema Vikings (minha opinião). Vikings é muito bom, mas me indetifiquei com essa. Alguém sabe me dizer se acaba na terceira temporada, ou terão mais temporadas? Respondem aí, por favor!

Deixe um comentário