X-Men ‘97 revela primeiros detalhes da trama

9
0

A Disney resolveu investir na nostalgia e anunciou tempos atrás uma animação que dá sequência ao clássico desenho dos anos 1990.

Intitulada “X-Men ‘97”, a série teve novos detalhes divulgados nesta semana. De acordo com o showrunner Beau DeMayo, a série vai seguir com os eventos poucos meses após desfecho da produção original:

“X-Men ‘97 começa vários meses após o Professor X deixar a Terra após levar um tiro de Henry Gyrich e precisar retornar para o mundo Shi’ar para ficar com Lilandra. E o que acaba acontecendo é que essa tentativa de assassinato leva a uma onda no aumento da simpatia e compreensão em relação aos mutantes.”

Ciclope e Tempestade vão assumir o posto de líderes do grupo, já Jean, Vampira e Gambit estarão reconsiderando a possibilidade de humanos e mutantes viverem em harmonia. “E então, é claro, aparece alguém que não deveria aparecer, e é o Magneto, que também está pensando tipo ‘sabe, o Professor X fez um trabalho sólido para os mutantes. Vou tentar seguir seus passos. Vou tentar ser uma força do bem para os mutantes.’”

“Mas então, é claro, como os X-Men estão olhando para o futuro e vamos falar muito sobre isso, [eles se perguntam] ‘como encaramos o futuro? Como os X-Men podem fazer o que eles dizem para a humanidade há décadas, que é abraçar o futuro?’”, concluiu DeMayo.

X-Men ‘97 é desenvolvida pelo Marvel Studios para o Disney+ e ainda não conta com uma data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *