Em Osasco, musical ‘A Borboleta Sem Asas’ oferece entrada gratuita na semana do Dia das Crianças

74
0

Na semana das crianças, dia 15 de outubro (domingo), o Diversão em Cena apresenta o teatro musical para crianças “A Borboleta Sem Asas”, do Grupo Trapiche, no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco. A entrada é gratuita, promovida pela Belgo Arames e Fundação ArcelorMittal.

O musical ‘A Borboleta Sem Asas’ fala para as crianças sobre as diferenças e a deficiência de forma leve, lúdica e divertida, com muita música, de variados estilos. A história é ambientada em um grande jardim, onde diversos animais e insetos vivem, com um cenário criado por escadas, guarda-chuvas, flores e puffs em forma de cogumelos.

Obra de César Cavelagna, a peça ganhou versão atualizada com direção de Bebel Ribeiro e Paula Flaibann. A dramaturgia é de Marcos Ferraz e músicas de Marcos Okura, Ricardo Brunelli e Vinícius Loyola. Também já ganhou adaptação audiovisual para a TV Cultura.

A Borboleta sem Asas

Babi é uma borboleta que nasceu sem asas, e é destratada por outras da espécie por causa de sua deficiência. Certo dia, em direção ao lago, ela conhece outros insetos, cada um com sua particularidade, como a abelha Abel, o caramujo Magnólio e o vagalume Lamparino, entre outros. Nessa caminhada, descobre que as deficiências também são eficiências singulares, um modo particular de ser e estar na vida.

Serviço

Diversão em Cena apresenta
A Borboleta Sem Asas (do Grupo Trapiche)
Data: 15 de outubro de 2023 (domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro Municipal Glória Giglio
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1.533 – Vila Yara, Osasco
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre (com recomendação a partir de 3 anos)
Capacidade: 410 lugares
Telefone: (11) 3685-9596
Ingressos: entrada gratuita
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria uma hora antes do espetáculo ou reservados pelo App Diversão em Cena (disponível para IOS e Android), pela Sympla (abertura do link na quinta anterior ao espetáculo até sexta às 17h)

Ficha Técnica

De César Cavelagna
Dramaturgia Marcos Ferraz
Argumento: Marcos Okura
Direção artística: Paula Flaibann e Bebel Ribeiro
Músicas de Marcos Okura, Ricardo Brunelli e Vinícius Loyola
Direção Musical: Vinícius Loyola
Cenário e Figurinos: Juliana Sanches e Felipe Cruz
Elenco: Bruno Vaz (Zangão), Daniel Selles (Lamparino), Fabio Fernandes (Magnólio), Gabi Oliveira (Abel), Giovanna Federzoni (Hortência), Luisa Grillo (Amélia) e Marina Pavan (Babi).
Elenco alternante: Renan Souza, e Gustavo Cézar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *