Marcelo Serrado estreia peça Um Pai Do Outro Mundo

23
2

O bebê chora. O outro também. Ele tem fome. O outro também. Cortar as 40 unhas. A conta do pediatra e da escola, invariavelmente multiplicada por dois. Tudo ‘é dois’. Tem também a filha pré-adolescente. Ela tem resposta pra tudo. Quer trocar de turma na escola. Quer um Iphone novo. O pai é presente, faz questão de participar de todas as fases. Ele não quer perder nada.

Os múltiplos dilemas e demandas do pai moderno, vividos ou ouvidos por aí, se transformaram em matéria-prima para a criação da peça “Um Pai do Outro Mundo”, uma parceria de Marcelo Serrado e Claudia Mauro (vencedora do Prêmio APTR 2017 de Melhor Texto por “A vida passou por aqui”), com direção de Marcelo Saback.

A rotina do pai contemporâneo, seja com filhos adolescentes ou bebês gêmeos, traz junto suas piadas prontas, e às vezes rir de si mesmo é a única saída possível. Intepretando este novo pai, e todos os personagens que gravitam à sua volta (mãe, filhos, filha), Serrado retrata o caos e a delícia dessa nova vida em que é preciso se desdobrar em muitos para dar conta da revolução dentro da casa – e da própria cabeça.

“Um Pai do Outro Mundo” fala, com delicadeza e humor, da transformação dos padrões de interação entre pais e filhos. Passeando por variadas fases na linha do tempo, nem sempre cronológicas, fala de amor e das transformações em mão dupla que esta relação provoca – as duas partes se desafiam mutuamente e são afetadas uma pela outra.

“É uma comédia que fala da relação do pai com seus filhos: uma filha pré-adolescente e filhos gêmeos. Eles modificam a vida desse pai, um cantor de jingles classe média, com um casamento que tá meio lá, meio cá, eles fazem terapia de casal. Ele está sem dinheiro, e acaba tendo que ter uma relação muito constante com os filhos. Eu faço todos os personagens. Os filhos, o pai, a mulher, e depois estes mesmos filhos quando mais velhos. É uma comédia que acho que pode emocionar muito. Fala desse pai de hoje, que tem que estar com os filhos também. O público tem tudo para gostar e se identificar com essa comédia tão atual.”, conta Marcelo Serrado.

FICHA TÉCNICA

Texto: Cláudia Mauro e Marcelo Serrado
Direção: Marcelo Saback
Atuação: Marcelo Serrado
Direção Musical: Max Vianna
Preparação Corporal: Roberta Fernandes
Cenário: Marieta Spada
Figurino: Karen Brusttolin
Iluminação: Paulo Denizot
Fotos: Rogerio Faissal
Programação Visual: Rico Vilarouca
Direção de produção: Fernando Gomes
Produtores associados: Marcelo Serrado e Rosângela Ribeiro
Realização: RioMS Produções
Assessoria de Imprensa: JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany

SERVIÇO

ESTREIA: dia 06 de janeiro (6ªf), às 21h
ONDE: Teatro das Artes RJ – Shopping da Gávea
. R. Marquês de São Vicente, 52/2º piso – Gávea / RJ Tel: (21) 2540-6004
HORÁRIOS: sextas e sábados as 21h e domingos as 20h / INGRESSOS: R$100 e R$50 (meia) / HORÁRIOS BILHETERIA: terça a domingo a partir das 15h / VENDAS ONLINE: https://divertix.com.br / DURAÇÃO: 70 min / CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos / GÊNERO: comédia / CAPACIDADE: 418 espectadores / ACESSIBILIDADE: sim / TEMPORADA: até 26 de fevereiro (não haverá sessões no Carnaval)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Marcelo Serrado estreia peça Um Pai Do Outro Mundo

  1. Fui ontem dia 07/01 Amei!!!! Texto, interpretação! Perfeito! Marcelo Serrado impagável e impecável!!👏👏👏👏Super indico👍🏼👍🏼👍🏼Atual e emocionante👏👏👏👏👏👏

  2. Onde compro ingresso e qual valor