Quimera reestreia em curta temporada no Teatro Fashion Mall

Espetáculo foi premiado com melhor esquete júri popular, melhor iluminação (João Uchôa) e melhor cenografia (Layse Medeiros, Lucas Resende e João Uchôa) no 13 FESTU

40
0

O acaso (ou destino?) age quando quatros pessoas completamente diferentes ficam presas em um elevador. A partir daí, um tédio incessante se instaura fazendo cada um se revelar através de perguntas e respostas. Dentre essas, surge a palavra “Quimera”.

Na busca incessante pelo significado dessa palavra, eles adentram seus mais íntimos pensamentos.Dirigido por Jailton Maia, “Quimera” nos conta a história de 4 personagens que se cruzam pelo acaso (ou seria destino?). A partir do encontro dessas quatro narrativas, surge um questionamento: O que cada um veio fazer naquele lugar?

Conduzidos por Madame Boemia (Lenita Magalhães), uma taróloga cuja mãe dizia, toda vez que a filha chorava, que ela era como uma QUIMERA, os personagens tem suas vidas expostas através do Tarô. Temos Céu (João Bartholo), um jovem rapaz com problemas de relacionamento, Rayssa (Andressa Toledo) que é uma mulher misteriosa e tem algo a esconder, e Seu Valter (Lucas Resende), senhor calmo e que ama jogo do bicho. Buscando descobrir o significado de cada carta e entendendo como suas vidas estão interligadas de alguma forma, seus traumas e dilemas são lançados a fim de juntos reescreverem o final de cada narrativa.

SERVIÇO:

Duração 1h40
Dias e Horários: De 17 a 21 de julho.
Quarta a Sábado às 20h30, Domingo às 19h30.
Ingressos: R$50,00 Inteira R$25,00 Meia
Local: Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 (Shopping Fashion Mall), São Conrado.
Ingressos no sympla:https://bileto.sympla.com.br/event/95793?share_id=1-copiarlink

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *