em

Banshee – Ação pura em cada episódio!

Banshee pode ser resumida em uma frase: “Tiro, porrada e bomba!”

Lucas Hood (Antony Starr) é um ex-golpista e um mestre do crime, e assume a identidade de um Xerife assassinado em Banshee, na Pennsylvania, para continuar suas atividades ilegais. Impondo seu próprio senso de justiça na cidade que é mais violenta que parece, ele precisa dar conta dos fantasmas que o perseguem de pessoas que ele enganou anos antes.

A série criada  por Jonathan Tropper e David Schickler é o maior sucesso do canal Cinemax. Atualmente em sua terceira temporada, com a confirmação da renovação da quarta, Banshee prende os telespectadores desde de seu eletrizante piloto. Cada um dos dez episódios de suas atuais três temporadas são ação pura! Muito bem coreografadas e  executadas causando um deleite visual.

banshee-elenco series televisao

A história de Banshee é cheia de ótimos personagens, diálogos, ação, aventura, boas tiradas – um pipocão para ninguém botar defeito! Tudo muito bem produzido a nível cinematográfico. A cada abertura novos elementos da história são sutilmente apresentados e se estiver assistindo, não tire a série depois dos créditos, pois sempre há um cena pós-créditos que introduz elementos importantes a episódios futuros.

Do mesmo roteirista de True Blood, é extremamente dinâmica e não se perde em nenhum episódio! Adrenalina pura! Frenética! Incrível como ela vicia.  Sempre tudo pode ser resolvido com porrada, sexo e muito sangue. Lucas Hood enfrenta desde fanáticos religiosos holandeses, índios donos de cassino, mafiosos ucranianos, estupradores, neonazistas e pessoas do seu passado como ladrão, onde sua história é contada por ótimos flashbacks.

banshee serie televisao ambrosia revista

O roteiro apesar de simples, é bem contado e envolvente. Uma série que deve estar na lista de qualquer seriemaníaco. Impossível se entendiar com as aventuras de Lucas Hood na cidadezinha de Banshee.

Participe com sua opinião!