em ,

Bryan Cranston recebe email de um fã ilustre

Que Breaking Bad conquistou milhares de fãs ao redor do mundo não é nenhuma novidade. O final do seriado fez com que mais de 4 milhões de pessoas parecem tudo o que estavam fazendo naquele momento só para acompanhar o desfecho de Walter White e Jessie.

Um desses fãs, é ninguém menos que o ator Anthony Hopkins, que gostou tanto do seriado e da atuação de Cranston que decidiu enviar-lhe este email.

Querido Sr. Cranston

Quis lhe escrever este email – estou lhe contactando através de Jeremy Barber – já que ambos somos representados pela UTA. Ótima agência.

Acabei de terminar uma maratona de “Breaking Bad” – desde o primeiro episódio da primeira temporada, até os oito últimos episódios da sexta temporada. [Ed. São na verdade só cinco temporadas] (Fiz o download da última temporada pela Amazon) Um total de duas semanas (vício) assistindo.

Nunca assisti nada assim antes. Brilhante!

Sua atuação como Walter White foi a melhor performance que eu já vi – na vida.

Sei que existe muita picuinha e confusão ridícula neste meio, que eu meio que passei a desacreditar em muita coisa.

Mas o seu trabalho, é espetacular – totalmente inebriante. O que é mais extraordinário, é a tamanha força de todos envolvidos na produção. Foi o quê? Cinco, seis anos de produção? Como os produtores (você sendo um deles), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia…todos os departamentos – elenco, etc, conseguiram manter uma disciplina e controle do começo ao fim é (não me canso dessa palavra) incrível.

Começou como uma comédia de humor negro, indo até um labirinto de sangue, destruição e inferno. Era como um ótimo teatro jacobiano, shakesperiano ou uma tragédia grega.

Se você tiver a chance – poderia passar a minha admiração por todos – Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada – todo mundo, todos deram incríveis aulas de atuação…a lista é enorme.

Obrigado. Esse tipo de trabalho/artista é raro, e quando ocorre, mesmo que de vez em quando, como um trabalho fenomenal, é preciso reconhecer.

Você e todo o elenco são os melhores atores que eu já vi.

Isso pode soar como balela, mas saiba que não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e me senti na obrigação de escrever este email.

Meus parabéns e meu mais profundo respeito. Você é verdadeiramente um ótimo, ótimo ator.

Cordialmente,

Tony Hopkins.

O quão incrivelmente assombroso é isso? Ok, que devem existir muitos famosos fãs de outros famosos. Mas, não é todo dia que vemos algum com uma incrível carreira como Anthony Hopkins, fazer esse tipo de elogios a colegas. Sensacional.

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Melissa Andrade

ColecionadorNarutoRepórterFanáticos por SériesSuper-fãsFotógrafo

Joseph Gordon Levitt nega que interpretará Homem-Formiga

Assista ao curta de animação comemorativo dos 75 anos do Super-Homem