em

Entrevista com o elenco de The Big Bang Theory

- big bang theory 02 - Entrevista com o elenco de The Big Bang Theory

Na quarta-feira, 4 de maio, o elenco de The Big Bang Theory recebeu jornalistas em um hotel em São Paulo para uma coletiva de imprensa. Kunal Nayyar, Simon Helberg e Johnny Galecky, ou Raj, Howard e Leonard revelaram vários detalhes!

Em primeiro lugar, eles disseram que não são nerds como seus personagens. Eles estavam vestidos normalmente e deixaram claro que são apenas atores e não conseguem sacar todos os termos técnicos. Apesar disso, Kunal disse que o roteiro é bom, então facilita. “Dá pra entender quase tudo”, declarou em tom de brincadeira. Aliás, ele é o mais simpático dos três. Simon também não fica atrás, e apenas Johnny Galecki é mais fechado. Os três se disseram fãs do café brasileiro e fizeram piadas sobre a noite anterior, que pelo visto rendeu! Eles também rasgaram elogios ao Brasil. Kunal disse que São Paulo é demais.

A QUINTA TEMPORADA DE THE BIG BANG THEORY

Os atores revelaram vários detalhes da próxima temporada. Simon Helberg, o Howard, disse que a personagem Bernadette continua para a próxima temporada, afinal eles estão noivos. Segundo ele, será um longo caminho para o Howard. Amy Farrah Fawler (Mayim Balik) também retorna.

Uma das questões mais polêmicas da série veio à tona: afinal, Howard e Raj irão ficar juntos? Kunal Nayyar respondeu dizendo que “Raj é um cara solitário e eles são melhores amigos, mas garanto que eles não vão ser um casal”.

Perguntei para eles se o Howard um dia vai se tornar PhD. Simon respondeu que não sabe, mas que o personagem vai se preocupar com isso na próxima temporada, então é uma possibilidade.

Para Kunal, perguntei se um dia Raj vai conseguir falar com mulheres sem beber, mas ele disse que essa é uma característica forte do personagem, e que perderia a graça se isso acontecesse. Então ainda podemos esperar muitas cenas cômicas nesse sentido!

Também perguntei sobre participações especiais para a quinta temporada, mas eles não sabem. Johnny Galecki inclusive disse que eles ensaiam para algumas cenas por três semanas, chegando até a se machucar (ele disse que podia mostrar as cicatrizes) e no fim, os roteiristas mudam de ideia em cima da hora e desistem da cena. Então é bastante imprevisível.

Sobre a relação de Leonard e Priya, Kunal disse que apesar do Raj não gostar muito da ideia, a amizade entre os dois personagens sempre será mais forte que qualquer relacionamento.

Johnny Galecki disse que se assistisse ao seriado, também gostaria que Leonard e Penny ficassem juntos. Mas disse que “eles não estão preparados. Se a série terminar na sétima temporada, eles ainda não vão estar preparados. Talvez se terminar na décima sétima temporada”.

Kunal também acrescentou que os roteiristas são as verdadeiras estrelas da série. Não foi o último elogio para a equipe. Eles falaram muito bem de todos: maquiagem, cabeleireiro, figurino e Johnny Galecki fez questão de dizer que o consultor deles, um astrofísico da UCLA, é fantástico.

Questionados sobre a possibilidade da série se tornar um filme, eles foram categóricos: Não!

NERDS E GEEKS

- big bang theory 01 250x182 - Entrevista com o elenco de The Big Bang TheoryEm relação ao fato de que agora ser nerd é sexy, Kunal disse que “sim, ser inteligente é sexy, mas eu não sou inteligente!”. Johnny acrescentou que a paixão pelo que se faz é um atrativo, e os cientistas são apaixonados pelo seu trabalho, então eles acabam se tornando apaixonantes. Ele também disse que os nerds são os caras mais bem-sucedidos no mundo: Bill Gates, Steve Jobs e Barack Obama.

Os atores afirmaram que não interferem no processo criativo. Kunal disse que até gostaria de dirigir um episódio, mas Galecki diz que eles se respeitam muito como atores e não consegue se ver nessa posição.

Johnny Galecki disse que, quando foram à Comic Con pela primeira vez, eles estavam preocupados que ninguém iria comparecer na sala de debates, afinal ali estavam fãs de ficção científica e Battlestar Galactica. “É a pior ideia do mundo”, ele disse, e era o primeiro ano da série. Mas para ele o legal da Comic Con é que os roteiristas podem participar. Para Simon, na Comic Con eles parecem que são estrelas do rock que vão se apresentar para um público enorme. Hoje eles comparecem sempre e Kunal até disse que vai continuar indo mesmo depois que a série acabar.

Em relação a hábitos adquiridos nos sets de filmagem, Simon confessou que agora gosta de jogar Rock Band. Ele também disse que talvez a mãe do Howard nunca apareça, e Johnny brincou que na verdade a mãe do Howard é a Kaley Cuoco, que interpreta a Penny.

Em relação ao sucesso, Kunal Nayyar disse que às vezes nem acredita em tudo o que está acontecendo. “Somos pessoas normais, eu me sinto muito abençoado e sortudo”. Ele disse que ganhar prêmios pode ser até legal, mas isso nunca vai mudar o quanto eles se esforçam para fazer uma boa série. Simon declarou que sempre teve uma sensação que a série era especial. A gente também acha, e ficamos aguardando a próxima temporada, que promete!

5 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar Escudeiro

Publicado por Thais Aux