George Takei na animação Star Wars: The Clone Wars

george-takeiPela primeira vez da história um ator de Jornadas das Estrelas (Star Trek) irá participar da franquia Guerra nas Estrelas (Star Wars). George Takei, mais conhecido como Sulu, participará da animação de TV Star Wars: The Clone Wars sendo a voz do novo vilão Lok Durd que deverá aparecer durante alguns episódios.

“A filosofia de Star Trek é de aceitar a diversidade do universo, e Star Wars é parte dessa diversidade. Acho que Star Trek e Star Wars tem muito mais em comum que só a primeira palavra. Star Trek é ficção científica. Star Wars é fantasia científica. Mas Clone Wars está usando elementos da abordagem de Star Trek: guerra, paz, tecnologia, humanidade, sacrifício e coragem”, disse o ator.

Takei comentou sobre  sua experiência em gravar o desenho animado e as série dos anos 60, “Aqui gravamos todos juntos. É ótimo. Já Star Trek tinha um esquema onde todos gravaram separados. Eu chegava e Leonard Nimoy (Spock) estava saindo, e eu tinha minhas falas marcadas e pronto”, afirmou.

O que eu acho? “Vida longa e próspera!”

Lam.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
As capas de Demolidor e Wolverine versão Noir

As capas de Demolidor e Wolverine versão Noir

A série Noir ganha novas proporções com mais duas minisséries: Demolidor Noir e

Próxima
Livros de Will Eisner pela Devir!

Livros de Will Eisner pela Devir!

Uma boa notícia para aqueles que querem adquirir mais conhecimentos de

Você pode gostar